Americano diz que vai enfrentar Conor McGregor no UFC Casa Branca
Rival de McGregor, Chandler quer luta com o irlandês no UFC Casa Branca

Rival de longa data de Conor McGregor, Michael Chandler segue insistindo na luta com o irlandês no UFC. E, segundo o próprio lutador americano, o duelo deve acontecer no UFC Casa Branca, marcado para o dia 14 de junho, em comemoração aos 250 anos da Independência dos Estados Unidos.
➡️Tudo sobre Lutas agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Lutas
Durante evento para marcar o Ano Novo exibido pela CBS, emissora aberta americana que adquiriu os direitos de transmissão do UFC através do Paramount Plus, Chandler conversou com o comediante Bert Kreischer sobre os planos para 2026.
— Eu creio que vai ser um grande ano. Primeiro, como você disse, o UFC vai ser transmitido na Paramount Plus pelos próximos anos, e há também um rumor correndo por aí. Não podemos negar ou confirmar, mas parece mesmo que eu vou dar uma surra azul, vermelha e branca em Conor McGregor no jardim sul da Casa Branca em algum momento do verão americano. Esse é o plano. Vamos nessa — explanou Chandler ao vivo na CBS.

Chandler insiste em McGregor
O norte-americano chegou a virar alvo de piadas online por insistir tanto na luta contra Conor McGregor. Os dois foram técnicos do reality show do UFC, o The Ultimate Fighter, e um duelo chegou a ser marcado para abril de 2024 antes do irlandês se retirar por lesão.
Desde então, Chandler tem reiterado seu desejo de enfrentar o irlandês, mas acabou voltando a lutar, perdendo para Paddy Pimblett. O americano voltou a competir no wrestling e agora parece decidido a voltar ao UFC, com McGregor novamente em sua mira.
UFC Casa Branca ainda não começou
Apesar de o próprio McGregor já ter confirmado sua presença no UFC Casa Branca, dirigentes da organização insistem que ainda não começaram a marcar lutas para o evento. Além de Conor, outros grandes nomes do Ultimate como Jon Jones, Alex Poatan e até Islam Makhachev expressaram interesse em lutar no histórico show.
Recentemente, o CEO do UFC, Dana White revelou que as lutas só começarão a ser negociadas a partir de fevereiro.
— Acho que na primeira semana de fevereiro, vamos começar a montar o card do UFC na Casa Branca e definir quem vai e quem não vai lutar neste evento - disse o mandatário ao podcast de Dale Brisby.
Tudo sobre

Lutas
Campeão do UFC despreza revanche com 'Do Bronx' e prioriza McGregor
Há 1 dia
Lutas
Após resposta de brasileiro, Chimaev reforça acordo para luta no UFC
Há 1 dia
Lutas
Brasileira testa positivo para maconha e perde medalha no Mundial de Jiu-Jítsu
Há 2 dias
Lutas
Anderson Silva orienta Shogun para revanche: 'Jiu-jítsu é mais seguro'
Há 2 dias
Lutas
Em meio a rumores, Dana White nega saída de campeão do UFC
Há 2 dias
Lutas
Irmã de Alex Poatan ganha oportunidade de conquistar contrato com o UFC
Há 2 diasMais LANCE!

Após lesão de campeã, brasileira fica sem desafiante no UFC 332

Canal Combate retoma transmissões do GLORY e exibe disputa de cinturão

Brasil volta a disputar o cinturão no UFC 332 contra russa

Vai ter revanche! Shogun desafia, e Glover aceita novo duelo

Ex-campeão dos médios, Chimaev desafia brasileiro no UFC

Lutador de MMA leva gambá de estimação para comemoração no ringue

Campeão dos leves revela sequelas de vitória no UFC Casa Branca

Após vencer Shogun, Glover propõe revanche a ex-rival do UFC

Em Grand Slam inclusivo, Brasil conquista prata no judô adaptado

Mel Maia prestigia namorado em título internacional de boxe

Com Poatan, Glover vence Shogun em duelo de lendas do UFC

Brasileiro vence cinturão latino-americano e mira mundial

Após vitória, Rafa Silva expõe confiança às Olimpíadas de LA



