Mesmo fora da Seleção, Neymar acerta com novo patrocinador
Atacante do Santos segue em alta no mercado publicitário

- Matéria
- Mais Notícias
A ausência na lista de convocados por Carlo Ancelotti para a Seleção Brasileira não mexeu com a carreira comercial do principal jogador brasileiro dos últimos anos: Neymar acertou com mais um patrocinador. Desta vez, a linha de artigos para festa Popper.
➡️ Acompanhe os negócios no esporte em nosso novo canal. Siga o Lance! Biz no WhatsApp
O atacante de 33 anos terá um lança-confetes e uma tinta capilar temporária e licenciados. No caso da segunda, são 11 opções de cores. A expectativa é de lançamento nos próximos meses.
- Imagine uma criança que ama o Neymar, mas não pode estar ao lado dele pessoalmente, festejando com seus produtos. Isso gera uma emoção positiva e vivências memoráveis, que é o que queremos entregar”, entende Eduardo Kubitski, fundador e diretor da Popper.
Patrocínios de Neymar
Neymar é um dos atletas mais patrocinados do mundo. A Popper se junta a mais de 20 outras empresas que têm alguma parceria com o jogador do Santos. Veja algumas:
✅ Puma – Maior contrato de patrocínio do jogador, fechado após sua saída da Nike.
✅ Red Bull – Parceria de longa data, envolvendo eventos e conteúdos exclusivos.
✅ Mercado Livre – Neymar é embaixador da plataforma na América Latina.
✅ Viva Sorte - Para ter Neymar como embaixador, a marca aportou às empresas do jogador R$ 20 milhões em um contrato de um ano.
✅ Blaze – Empresa do setor de apostas esportivas.
Seleção
A Seleção Brasileira ficou completa na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), após a chegada de Raphinha, do Barcelona (ESP), nesta terça-feira. Na quinta-feira, a equipe comandada por Ancelotti enfrenta o Chile no Maracanã. Na semana que vem, fora de casa, pega a Bolívia.
E os jogadores que falaram à imprensa foram Jean Lucas e João Pedro. Volante e centroavante, respectivamente, que vivem momentos importantes de seus clubes e buscam espaço na Seleção em reta final rumo à Copa do Mundo.

- Matéria
- Mais Notícias