menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Gustavo Amaral, da Bem Brasil, é o entrevistado do ‘Lance! Biz Convida’

Programa do selo Lance! Originais entrevista executivos de grandes marcas

Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 05/05/2025
11:13

  • Matéria
  • Mais Notícias

Nesta segunda-feira (5), saiu mais um episódio do "Lance! Biz Convida”, programa de entrevistas do selo Lance! Originais com executivos de grandes marcas nacionais e internacionais. No programa, os convidados compartilham suas experiências, visões e contam os motivos por trás de investimentos e patrocínios em diversos segmentos esportivos. Assista ao programa no vídeo acima!

continua após a publicidade
Gustavo Amaral - Lance! Biz
Gustavo Amaral é o sexto convidado do Lance! Biz Convida (Foto: Arte: Lance!)

➡️ Edu Picarelli, da Heineken, é o entrevistado do ‘Lance! Biz Convida’

O entrevistado do sexto episódio, o primeiro em 2025, do Lance! Biz Convida é Gustavo Amaral, head de marketing da "Bem Brasil". Em papo no escritório da empresa, o executivo falou do amor pelo Corinthians, parcerias da marca no esporte e muito mais.

Gustavo Amaral é torcedor fanático do Corinthians. Para o executivo, ser corintiano "é ser do povo e brasileiro"

- Ser corintiano é maior do que ser bicampeão mundial, é maior do que título. Não consigo dizer o que seria de mim sem ser corintiano. Acho que o Corinthians tem isso de ser um clube extremamente democrático. Tem todos os níveis sociais. Todo mundo pode ser corintiano, não tem barreira. O time pode estar perdendo e a torcida não para. Ser corintiano é ser do povo, ser brasileiro.

continua após a publicidade

Questionado sobre a polêmica de que o Corinthians tem dois mundiais, Gustavo foi curto. O empresário cravou que "as duas logos da Fifa" nas taças falam por si só.

- O Corinthians tem duas taças e nas duas tem a logo da Fifa. Isso já responde - disse Gustavo Amaral. E completou:

- É uma alegria imensa. Quando tem ali, não falta nada. Seu time chegou no máximo que poderia chegar.

Gustavo Amaral também contou a experiência que a Bem Brasil tem em ser patrocinadora no mundo esportivo. Em 2025, a empresa é uma das principais parceiras da Sul-Americana.

continua após a publicidade

- A Bem Brasil tem o histórico de patrocinar transmissão de campeonatos futebolísticos. A gente já teve experiência com o Brasileirão e estamos esse ano com a Sul-Americana. A gente acredita que esse momento de assistir o futebol em casa com os amigos e a família é um momento que você pode perfeitamente encaixar os nossos produtos.

- A Bem Brasil é patrocinadora do Praia Clube desde a temporada passada, que foi a temporada de 2023/2024. Temos uma proximidade muito grande com eles para produção de conteúdo, colocar nas nossas redes sociais. O clube tem performado muito bem, foi o primeiro lugar da Sueprliga. Está indo para os playoffs. Foi campeão sul-americano e vai jogar o Mundial novamente. É um time que tem muito sucesso.

➡️ João Adibe, da CIMED, é o entrevistado do terceiro episódio do ‘Lance! Biz Convida’

O que vem por aí

Os episódios, produzidos em parceria com a Oitorama Filmes tem o apoio do Zena Cucina, terão cerca de 20 minutos de duração e serão publicados semanalmente, às quintas-feiras, no LinkedIn, no YouTube e no Lance! Biz, editoria do portal Lance!.

circulo com pontos dentroTudo sobre

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias