menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Empresa assina operação oficial dos camarotes do jogo da NFL no Brasil

Companhia será responsável pela comercialização das experiências premium em Chargers x Chiefs

NFL - Bola de futebol americano
imagem cameraChiefs e Chargers se enfrentam no Brasil em setembro (Foto: Quinn Harris/AFP)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 01/08/2025
02:06

  • Matéria
  • Mais Notícias

A Golden Goal, empresa do Grupo SISU, de hospitalidade esportiva no Brasil, foi anunciada pela National Football League como a agente oficial e exclusiva de vendas dos camarotes corporativos para o jogo da NFL que acontecerá em São Paulo em 2025. Pela primeira vez, a marca brasileira assume oficialmente essa operação no país, em uma edição que marca também o segundo ano consecutivo da liga no Brasil.

continua após a publicidade

O duelo entre Los Angeles Chargers e Kansas City Chiefs está marcado para o dia 5 de setembro, às 21h (horário de Brasília), na Arena Corinthians. A partida será a única da sexta-feira e a segunda da temporada regular da NFL.

A Golden Goal será responsável pelas vendas dos camarotes corporativos com capacidade para 15 pessoas, que contam com serviço completo de alimentos e bebidas. As experiências exclusivas para o público B2B reforçam o compromisso da NFL em construir uma presença premium no Brasil, com foco em relacionamento com marcas e parceiros estratégicos.

continua após a publicidade

- Esse projeto apresenta uma opção inovadora e relevante de hospitalidade esportiva. Hospitalidade esportiva que para muitas empresas se tornou uma estratégia valiosa na construção de relações duradouras entre marcas e públicos de alto valor. Não se trata apenas do jogo – é uma plataforma global de engajamento e ativação. A Golden Goal já teve papel central em grandes eventos como a Copa do Mundo da FIFA e os Jogos Rio 2016, além de atuar hoje nos principais estádios do país, como Maracanã, Allianz Parque e Arena MRV. Este é um momento único para transformar e fortalecer conexões, e temos orgulho de fazer parte de mais esse marco para o esporte brasileiro - afirma Mauro Corrêa, sócio sênior da Golden Goal.

O jogo também confirma o protagonismo crescente do Brasil no calendário da NFL, após a estreia bem-sucedida da liga na América do Sul em 2024, também em São Paulo. Com mais de 36 milhões de fãs da NFL no país – a segunda maior base internacional da liga, atrás apenas do México –, o Brasil se consolida como mercado-chave para a expansão da marca.

continua após a publicidade

circulo com pontos dentroTudo sobre

  • Matéria
  • Mais Notícias