Coritiba x Paraná

(Divulgação/Coritiba)

LANCE!
30/03/2019
16:12
Futebol Latino

Coritiba e Paraná protagonizam o verdadeiro duelo de ‘vida ou morte’ na tarde deste domingo, no estádio do Pinhão. Líder do grupo B, com sete pontos, o Coxa depende das próprias forças para avançar na competição. Do outro lado, o Tricolor é o terceiro colocado, com seis e também depende apenas de si.

Contratado após a demissão de Argel Fucks, Umberto Louzer chegou ao Coritiba cercado de expectativa e com a esperança da torcida de recolocar o time no caminho das vitórias. O tempo passou, a equipe venceu apenas dois confrontos no returno e se encontra em situação delicada. Se vencer está na próxima fase. Caso contrário vai depender dos adversários.

Para o jogo deste fim de semana, Umberto conta com o retorno do meia Giovanni, que cumpriu suspensão e volta para tomar conta do setor de criação do Verdão.

Paraná Embalado

Antes da estréia na Taça Dirceu Krüger, o técnico Dado Cavalcanti deixou claro que toda partida seria uma decisão. O discurso pressionou ainda mais os atletas e o rendimento dentro de campo foi abaixo do esperado.

Agora, a única solução para avançar no estadual e amenizar a pressão da torcida é vencer o Coxa e Dado Cavalcanti deve manter o time que derrotou o Cascavel CR.

Prováveis Escalações

Coritiba:
Alex Muralha; Sávio, Alan Costa, Sabino e Fabiano; João Vitor e Matheus Bueno; Juan Alano, Giovanni e Patrick Brey; Rodrigão. Técnico: Umberto Louzer.

Paraná: Thiago Rodriguez; Éder Sciola, Eduardo, Leandro Almeida e Juninho; Jeferson, Itaqui, Higor Leite, Alesson e Jhemerson; Jenisson. Técnico: Dado Cavancanti.