Leandro Almeida foi um dos destaques do Londrina na Série B

Leandro Almeida foi um dos destaques do Londrina na Série B (Foto: Gustavo Oliveira / Divulgação / Londrina)

LANCE!
19/11/2018
17:57
Curitiba (PR)

Com 56 pontos e já sem chances de ingressar ao G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Londrina encerra a participação na disputa no sábado, contra o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Apesar de ter tropeçado algumas vezes na reta final, o que o deixou fora da briga pelo acesso, a campanha do time, principalmente no segundo turno, está sendo exaltada.

- Infelizmente não conquistamos o acesso para a primeira divisão, mas fizemos um campeonato digno, de muita luta e intensidade. Poucos acreditaram que poderíamos estar entre os primeiros colocados e brigando pelo acesso até a penúltima rodada. Provamos que temos um grande elenco e queremos terminar bem o campeonato, com uma vitória sobre o Guarani - afirma o zagueiro Leandro Almeida.

Além de comemorar a temporada do clube, o atleta celebra o rendimento individual, já que foi um dos principais nomes do time sob o comando do técnico Roberto Fonseca. Para se ter ideia, a equipe saiu da zona de rebaixamento e flertou com o acesso, mas a derrota para o CRB, na última rodada, o tirou da briga.

- Agradeço muito à comissão técnica, ao grupo e aos torcedores por esse momento que estou vivendo. Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo nestas últimas semanas. Joguei, tive regularidade e voltei a ser feliz em campo - festeja.