Veja gols do empate entre Santos e San Lorenzo na Sul-Americana

O placar deixou o Peixe na lanterna do grupo

PorLourenço Cavanellas RebelloRio de Janeiro (RJ)
20/05/2026 19:25
Atualizado em 21/05/2026 00:48
Gabigol durante Santos x San Lorenzo na Sul-Americana
Santos e San Lorenzo se enfrentaram na Vila Belmiro (Foto: Nelson ALMEIDA / AFP)

Santos e San Lorenzo se enfrentaram pela quinta rodada da fase de grupos da Sul-Americana em partida decisiva para os donos da casa em busca da classificação. Para classificar, o time treinado por Cuca não contou com Neymar e agora precisará de uma combinação de resultados para classificar, já que se encontra na lanterna do Grupo D.

➡️Após confusão com Neymar, Santos pede anulação da partida diante do Coritiba

O gol que abriu o placar da partida saiu no primeiro minuto de jogo, nos pés de Gabriel Bontempo, após assistência de Gabigol, que cruzou da esquerda para a direita e deixou o jogador em ótimas condições para balançar as redes.

continua após a publicidade

Já nos acréscimos do primeiro tempo, Gabigol marcou de falta. O camisa 9 bateu colocado e, após o desvio, a bola entrou no canto direito do goleiro Orlando Gill.

Na segunda etapa, aos 27 minutos, Mathias de Ritis fez o primeiro gol para os argentinos de cabeça, encobrindo o goleiro Gabriel Brazão. Aos 40 minutos, Rodrigo Auzmendi saiu na cara do goleiro santista e empatou a partida. na Vila Belmiro.

continua após a publicidade

Veja os gols de Santos 2 x 2 San Lorenzo:

Bontempo comemorando contra o San Lorenzo na Sul-Americana
Bontempo comemorando contra o San Lorenzo na Sul-Americana (Foto: NELSON ALMEIDA / AFP)

Como foi o jogo entre Santos e San Lorenzo?

O Santos foi superior na maior parte do primeiro tempo e abriu o placar com gol relâmpago. Logo no primeiro minuto da partida, Gabriel Bontempo marcou na pequena área após contra-ataque que passou por Rollheiser, Miguelito e Gabigol. Já nos acréscimos da primeira etapa, no momento em que o San Lorenzo controlava as ações ofensivas, o Peixe ampliou com Gabriel Barbosa em cobrança de falta, sofrida por Bontempo.

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Assim como na reta final do primeiro tempo, o San Lorenzo voltou do intervalo dominando as ações ofensivas. Desta vez, porém, o Santos teve dificuldades de encaixar contra-ataques e sair da pressão argentina, que deu resultado aos 27 minutos. Adonis Frías fez corte parcial após cruzamento, mas a bola sobrou para De Ritis bater cruzado e diminuir a vantagem. Já aos 39', foi a vez de Auzmendi sair cara a cara com Brazão e deixar o dele para empatar a partida na Vila Belmiro.

continua após a publicidade

➡️ Simule os jogos do seu time na Sul-Americana!

🤑 Aposte em jogos da Sul-Americana! Clique aqui e saiba mais!
É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável

Sugerida para você!

Mais LANCE!