Sem espaço, lateral-direito rescinde com o Athletico
Madson não estava sendo aproveitado no Furacão

- Matéria
- Mais Notícias
O lateral-direito Madson rescindiu com o Athletico nesta semana e está livre no mercado. O jogador de 34 anos não fazia parte dos planos do Furacão para a temporada.
Relacionadas
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Madson tinha contrato até abril deste ano, renovado de forma inesperada em 2025. Na ocasião, ele se recuperou de cirurgia no tornozelo e foi mantido no elenco, com apenas três partidas disputadas, sendo uma pela Copa do Brasil e duas na campanha de acesso na Série B.
Sem espaço novamente em 2026, o jogador e a diretoria chegaram a um acordo para antecipar a saída. O lateral não vinha sendo relacionado no time de aspirantes, que disputa o Campeonato Paranaense, e nem na equipe principal, que fez três jogos até aqui, sendo dois no estadual e um na Série A.
Madson vinha treinando normalmente no CT do Caju até terça-feira (2), quando foi acertada a rescisão. O atleta já não aparece mais no elenco no site oficial do Furacão.
No grupo rubro-negro, as opções para a lateral direita são o titulo Benavídez e o reserva Gilberto, vindo do Sub-20 do Palmeiras.
Madson no Athletico
Essa foi a segunda passagem de Madson pelo Athletico. O lateral-direito atuou em 2019 e retornou em 2023 após atuar pelo Santos.
Ao todo, o jogador fez oito gols e deu nove assistências em 116 partidas pelo Furacão. Com a camisa rubro-negra, Madson conquistou a Copa do Brasil (2019) e dois Paranaenses (2023 e 2024).
+Aposte no Athletico no Campeonato Paranaense!
É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.
- Matéria
- Mais Notícias

















