Geuvânio - Athletico-PR

Geuvânio estava sem espaço na equipe do Athletico-PR (Foto: CONMEBOL)

Futebol Latino
07/02/2021
20:27
Curitiba (PR)

Sem jogar pelo Athletico-PR desde 20 de outubro, quando o Furacão perdeu para o Peñarol por 3 a 2 pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, Geuvânio colocou um ponto final em sua passagem pelo rubro-negro paranaense, mesmo ainda tendo contrato até 31 de dezembro de 2021.

O atacante de 28 anos foi contratado logo após a paralisação do futebol pela Pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19). Ele vinha sendo aproveitado por Dorival Júnior, mas perdeu espaço com a saída do treinador. Desde dezembro o jogador não era relacionado pelo treinador Paulo Autuori.

Nas redes sociais, Geuvânio deixou uma mensagem de despedida para torcida do Furacão:

- Hoje eu encerro o meu ciclo no Athletico Paranaense. Agradeço por todo o carinho da torcida e dos meus companheiros neste período. Foi uma honra vestir a camisa de um dos times mais tradicionais do Brasil. Minha eterna gratidão ao Furacão. Obrigado - escreveu o jogador.

Pelo Athletico Paranaense, Geuvânio disputou apenas 16 partidas e marcou apenas um gol, contra o Red Bull Bragantino, em jogo realizado na Arena da Baixada e válido pelo Campeonato Brasileiro da Série A.