Gandula é expulso após agredir Sosa no clássico entre Corinthians e Palmeiras
Tumulto generalizado entre as equipes aconteceu após gol marcado por Flaco López, seguido de chute na bandeirinha de escanteio

- Matéria
- Mais Notícias
Os minutos finais do clássico entre Corinthians e Palmeiras foram marcados por confusão generalizada entre as equipes, após o gol do atacante Flaco López, que garantiu a vitória do Palmeiras por 1 a 0, pelo Campeonato Paulista.
Relacionadas
+ Abel justifica substituição de Vitor Roque e avalia expulsão no Palmeiras
Durante o tumulto, iniciado após Flaco chutar a bandeirinha de escanteio na comemoração, um gandula da Neo Química Arena foi expulso pela equipe de arbitragem após acertar um chute em Ramón Sosa, jogador do Palmeiras. Confira a explicação de Raphael Claus na súmula.
- Informo que aos 85 minutos de jogo expulsei o Sr. Alessandro da Silva, identificado como gandula da partida, por desferir um chute na perna do atleta de número 19 da Sociedade Esportiva Palmeiras, Sr Ramon Sosa Acosta, durante a confusão na comemoração do gol da equipe visitante - escreveu Raphael Claus.
Devido à paralisação, a equipe de arbitragem concedeu nove minutos de acréscimo no segundo tempo, mas o placar permaneceu inalterado até o apito final. Ainda no primeiro tempo, Memphis Depay teve a oportunidade de colocar o Corinthians em vantagem, mas escorregou durante a cobrança de pênalti, que passou à esquerda do gol defendido por Carlos Miguel.
Com o resultado, o Palmeiras garantiu classificação antecipada para o mata-mata do Paulistão, com uma rodada de antecedência. Já o Corinthians ocupa a quinta colocação, com 11 pontos, e necessita de uma vitória diante do São Bernardo para não depender de uma combinação de resultados.

➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians
➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras
🍀Aposte nos jogos do Campeonato Brasileiro!
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias

















