Carlos Miguel dispara contra a arbitragem em Corinthians x Palmeiras
Goleiro foi hostilizado pela torcida alvinegra

- Matéria
- Mais Notícias
Destaque na vitória do Palmeiras sobre o Corinthians por 1 a 0 neste domingo, o goleiro Carlos Miguel destacou o desempenho da equipe e criticou a arbitragem de Raphael Claus.
— Cara, eu não vou me envolver em polêmica de arbitragem porque é uma coisa imparcial. Para mim, não foi pênalti. Olhei o vídeo depois. A CBF tem que fazer cursos, tem que fazer tudo para todo mundo se especializar e conseguir consertar um erro desses, que quase acaba com um grande jogo que a gente estava fazendo. Pênalti que não foi, não entra. E, graças a Deus, a bola não entrou. Não tem problema, não. Jesus na frente, a gente tem que seguir em frente — disparou o goleiro.
O lance que suscitou a revolta do arqueiro palmeirense aconteceu aos 33 minutos do primeiro tempo. Memphis bateu escanteio, Gustavo Henrique tentou cabecear duas vezes, quando Carlos Miguel tentou afastar a bola com soco e acertou a cabeça do zagueiro. Claus marcou pênalti, que Memphis bateu, mas desperdiçou.
Ex-goleiro do Corinthians, Carlos Miguel falou sobre o reencontro com a torcida do Corinthians. Ele foi hostilizado pelos adversários desde antes de a partida começar.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
— Nenhuma torcida adversária vai gostar de mim, não tem muito o que fazer. Eu tenho que aceitar, respeitar os jogadores da outra equipe, seguir em frente e fazer um grande jogo. Cabeça boa, coração quente, e o sucesso está lá na frente — analisou o goleiro.
O gol da vitória do Palmeiras só saiu no segundo tempo. Na reta final, aos 38 minutos, Flaco López marcou após rebote de Hugo Souza.
➡️ Aposte nas partidas do seu time!*
É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.
— Clássico é sempre bom, qualquer um deles. Lógico que a gente tem que valorizar isso. Agradeço muito à nossa equipe pelo empenho que demonstrou hoje aqui para sair com a vitória. Soubemos sofrer, soubemos jogar, batalhamos até o fim. Somos grandes jogadores e esperamos grandes coisas pela frente — concluiu.
O Palmeiras agora volta a campo na próxima quinta-feira, quando enfrenta o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. No Paulistão, o Palmeiras foi a 15 pontos e subiu para a vice-liderança, com um ponto a menos que o Novorizontino.

- Matéria
- Mais Notícias


















