Chegada de Arias amplia leque de soluções de Abel no Palmeiras
Colombiano foi o segundo reforço anunciado pelo clube nesta janela de transferências

- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras acertou a contratação de Jhon Arias e chegou à segunda movimentação no mercado. Para Abel Ferreira, a chegada do reforço amplia as soluções da comissão técnica para a sequência da temporada, em um momento em que o elenco perdeu cinco jogadores desde a abertura da janela de transferências.
+ Palmeiras assegura classificação antecipada no Paulistão ao vencer o Corinthians
Para tirar Arias do Wolverhampton, o Palmeiras superou a concorrência de Flamengo e Fluminense ao oferecer 25 milhões de euros (R$ 155 milhões) pelo colombiano, que aceitou retornar ao futebol brasileiro após enfrentar dificuldades na Premier League.
- Os jogadores são reforços quando jogam. Até aí, se o clube anunciou, ótimo. Precisávamos de mais soluções, sei do esforço que o clube está fazendo. Logicamente, jogadores desse nível são contratações da presidente (Leila Pereira) - explicou Abel, em entrevista coletiva, após vitória do Palmeiras fora de casa.
Ao comentar as movimentações do clube, Abel Ferreira voltou a ressaltar a importância do trabalho da presidente Leila Pereira e do diretor de futebol Anderson Barros, responsáveis diretos pelas negociações na janela.

Arias é esperado no Brasil na próxima semana para ser apresentado oficialmente pelo Palmeiras. O jogador firmou contrato ainda na Inglaterra, válido por quatro temporadas, até o fim de 2029.
Além de Arias, o Palmeiras acertou a contratação de Marlon Freitas junto ao Botafogo e agora tem como foco principal reforçar o sistema defensivo. A ideia da diretoria é trazer um zagueiro pronto, com capacidade de contribuir a curto prazo, para formar a dupla titular ao lado do capitão Gustavo Gómez.
➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras
🍀Aposte na vitória do Palmeiras no Brasileirão!
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias
















