Fluminense x Flamengo é paralisado por temporal no Maracanã
Arbitragem interrompeu a partida aos nove minutos do primeiro tempo

- Matéria
- Mais Notícias
O clássico entre Fluminense e Flamengo deste domingo (25) pelo Campeonato Carioca foi paralisado por da chuva no Maracanã. O temporal começou poucos minutos antes da bola rolar. O jogo foi interrompido pelo árbitro Alex Gomes Stéfano aos nove minutos do primeiro tempo.
Relacionadas
Durante o aquecimento dos jogadores, o céu já dava sinais de que a água começaria a cair. A chuva começou instantes antes da bola rolar. Foram menos de cinco minutos de jogo até a bola começar a parar nas poças que se formaram no gramado do Maracanã.
Aos nove minutos, o árbitro Alex Gomes Stéfano optou por interromper o jogo. Os jogadores deixaram o gramado rapidamente e foram para os vestiários. O delegado responsável pelo confronto vai verificar as condições do campo para um possível retorno de 15 em 15 minutos.
De acordo com a previsão do tempo da Apple, que combina serviços do INMET (Instituto Nacional de Meteorologia) e do The Weather Channel, a chuva não deve parar até antes da meia-noite. A intensidade, porém, vai começar a diminuir a partir de 18h30.
O jogo foi retomado cerca de 40 minutos depois da paralização, às 18h50, com o gramado ainda molhado, mas com poucas poças. A chuva não parou em nenhum momento, mas deu uma boa reduzida no volume de água.

O que vem por aí para Fluminense e Flamengo?
O Fluminense agora se prepara para enfrentar o Grêmio, na quarta-feira (28), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h30 (de Brasília). Já o Flamengo encara o São Paulo, no mesmo dia, às 21h30.
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Fluminense
➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo
✅Ficha técnica
Fluminense x Flamengo
4ª rodada – Campeonato Carioca
📆 Data e horário: domingo, 25 de janeiro, às 18h (de Brasília)
📍 Local: Maracanã, Rio de Janeiro
⚽ Escalações
Fluminense (Técnico: Luis Zubeldía)
Fábio; Guga, Jemmes, Freytes e Arana; Bernal, Nonato e Lima; Serna, Canobbio e John Kennedy.
Flamengo (Técnico: Filipe Luís)
Andrew; Emerson Royal, Léo Ortiz, Vitão e Alex Sandro; Allan, Evertton Araújo e Carrascal; Luiz Araújo, Samuel Lino e Pedro.
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias


















