Escalações de Juventude e Bahia estão definidas para decisão no Brasileirão
Equipes duelam em situações opostas na tabela

- Matéria
- Mais Notícias
Juventude e Bahia já estão escalados para o duelo de logo mais às 19h desta sexta-feira (horário de Brasília), no Alfredo Jaconi, pela 36ª rodada do Brasileirão. Enquanto o Ju tem retornos importantes, Rogério Ceni escalou um novo sistema defensivo para o Tricolor.
Relacionadas
✅Clique aqui para seguir o canal do Esquadrão no WhatsApp e ficar por dentro de tudo!
De olho nos três pontos para seguir vivo na Série A, Thiago Carpini tem os retornos do goleiro Jandrei e o experiente meia Nenê, que desfalcaram o time no último jogo e ficam novamente à disposição. Quem também volta à equipe titular é o atacante Rafael Bilu, recuperado de uma entorse no tornozelo. Por outro lado, o lateral-direito Igor Formiga cumpre suspensão, enquanto o zagueiro Wilker Ángel, o volante Peixoto e o atacante Gilberto seguem no departamento médico.
Já do lado tricolor, o zagueiro David Duarte ainda se recupera de um estiramento muscular, enquanto o argentino Ramos Mingo foi expulso na partida contra o Vasco e vai cumprir suspensão. Por isso, Gabriel Xavier e Kanu assumem a defesa e formam dupla de zaga novamente depois de oito meses. Já os jovens Fredi e Luiz Gustavo ficam no banco de reservas e são opções.
Quem também desfalca o time é o meia Michel Araújo, que sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho na reta final da partida contra o Vasco e está fora dos últimos jogos do Bahia no Brasileirão. A mesma situação vale para Sanabria, que segue em recuperação no departamento médico.

➡️Juventude x Bahia: Alfredo Jaconi é pedra no sapato do time baiano
Escalações de Juventude e Bahia para rodada do Brasileirão
O Juventude entra em campo com: Jandrei; Luan Freitas, Rodrigo Sam, Marcos Paulo e Reginaldo; Caíque, Mandaca, Nenê e Marcelo Hermes; Rafael Bilu e Taliari.
Já a escalação do Bahia contra o Juventude é a seguinte: Ronaldo; Gilberto, Kanu, Gabriel Xavier e Luciano Juba; Acevedo, Jean Lucas e Everton Ribeiro; Ademir, Erick Pulga e Willian José.
JUVENTUDE X BAHIA
36ª RODADA DO BRASILEIRÃO
📆 Data e horário: sexta-feira, 28 de novembro, às 19h (de Brasília);
📍 Local: Alfredo Jaconi, Caxias do Sul;
📺 Onde assistir Juventude x Bahia: Premiere;
🟨 Árbitro: Fernando Antonio Mendes de Salles Nascimento Filho (PA);
🚩 Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ);
🖥️ VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG).
- Matéria
- Mais Notícias


















