Coritiba encaminha contratação de Keno, do Fluminense

Atacante acerta detalhes com o Tricolor

Rio de Janeiro (RJ)
23/01/2026 00:52
Atualizado em 25/01/2026 23:23
Keno marcou o quarto gol do Fluminense (Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC)
Keno comemora gol pelo Fluminense (Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC)

O Coritiba está próximo de confirmar a contratação de Keno, do Fluminense. O clube tem tudo acertado com o jogador, que apenas finaliza detalhes da saída. O atacante será emprestado até o fim de 2026, quando termina o contrato com o Flu. Keno não voltará a vestir a camisa tricolor

continua após a publicidade

➡️Fluminense vence o Nova Iguaçu de virada em jogo 'maluco' pelo Carioca

A negociação entre Coritiba, Fluminense e Keno deve acontecer em moldes similares a operação de Thiago Santos, que também deixou o Tricolor rumo ao Coxa. O clube das Laranjeiras não vai dificultar a saída do atacante e os dois devem finalizar o vínculo nas próximas horas.

O atacante teve pouco espaço no Flu na última temporada e não teria o seu contrato renovado ao fim do acordo atual. O interesse do Coxa foi noticiado inicialmente pelo ge.

continua após a publicidade
Keno comemora gol do Fluminense contra Aparecidense pela Copa do Brasil
Keno comemora gol do Fluminense contra Aparecidense pela Copa do Brasil (Foto: Marcelo Gonçalves/FFC)

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Fluminense

Thiago Santos deixa o Fluminense e acerta com o Coritiba

Thiago Santos não fica no Fluminense para 2026. O jogador tinha contrato com o clube até o fim da próxima temporada, mas recebeu uma oferta de vínculo mais longo com o Coritiba. O Coxa é o atual campeão do Brasileirão Série B e estará na Série A nesta temporada.

Antes disso, Zubeldía disse à diretoria que gosta do jogador e pediu para que ele seguisse no clube para 2026. A decisão não foi uma exigência. O Lance! apurou que uma possível exigência de qualquer jogador que seja não faz o perfil do técnico.

continua após a publicidade

A diretoria e a comissão do argentino trabalharão em conjunto para a temporada que vem. Zubeldía fechou o ano em alta com a cúpula que comanda o futebol Tricolor pelos resultados apresentados, pelo dia a dia no clube e pela filosofia de trabalho.

Sugerida para você!


Mais LANCE!