Bahia perde para Flamengo em estreia de técnico no Brasileiro Sub-17
Rubro-Negro vence por 2 a 1 no CT Evaristo de Macedo

- Matéria
- Mais Notícias
O Bahia amargou a segunda derrota seguida no Campeonato Brasileiro Sub-17 na tarde desta terça-feira, quando recebeu o Flamengo no CT Evaristo de Macedo, em Camaçari, pela oitava rodada, e perdeu por 2 a 1 na estreia do novo técnico tricolor Carlos Larocca.
Relacionadas
✅Clique aqui para seguir o canal do Esquadrão no WhatsApp e ficar por dentro de tudo!
O resultado mantém o Bahia estacionado na 16ª posição, com sete pontos. A diferença é que a distância para os times que vêm logo atrás está cada vez menor, a exemplo do Internacional, que chegou aos seis pontos depois de bater o Fortaleza por 3 a 0.
Enquanto isso o Flamengo chega aos 15 e se aproxima do topo. Na quinta posição, o clube carioca está apenas a um ponto de distância do líder Athletico.
Veja como está a parte de baixo da tabela:
15º) Juventude - 8 pontos;*
16º) Bahia - 7 pontos;
17º) Internacional - 6 pontos;
18º) América-MG - 3 pontos;*
19º) Cuiabá - 3 pontos;*
20º) Atlético-GO - 2 pontos.
*Ainda vão jogar nesta rodada
Como foi o jogo entre Bahia e Flamengo?

O Bahia começou melhor a partida, mas o Flamengo tratou de equilibrar as ações e saiu na frente do placar com gol de Ryan Roberto, aos nove minutos. Dez minutos depois, o Tricolor chegou ao empate com Lyan, mas vacilou nos acréscimos do primeiro tempo e permitiu que o Rubro-Negro passasse à frente do placar novamente, desta vez com bola na rede de Luiz Guilherme.
Na etapa final o time de Carlos Larocca criou oportunidades, mas o Flamengo soube cadenciar e contou com o goleiro Eduardo para sair vitorioso.
O Bahia agora reinicia os trabalhos de olho no confronto direto contra o Juventude, marcado para as 15h da próxima quarta-feira (horário de Brasília) no estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha (RS). Já o Flamengo recebe o Palmeiras no mesmo dia, às 14h45, na Gávea.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias