Douglas Baggio Novorizontino

O Tigre venceu a Macaca por 2 a 0 (Foto: Jéssica Santana)

LANCE!
21/05/2021
15:26
São Paulo (SP)

A noite da última quinta-feira (20) foi mais do que especial para o atacante Douglas Baggio. Revelado pelo Flamengo, o atleta de 26 anos ajudou o Grêmio Novorizontino-SP a conquistar o Troféu do Interior, após vencer a Ponte Preta por 2 a 0. Esse foi o primeiro título do atacante pelo Tigre.

Enzo Pérez salvou o River: veja 20 jogadores de linha que já foram para o gol 

Um dos destaques da equipe comandada pelo técnico Léo Condé na atual temporada, Douglas teve motivos de sobra para comemorar a conquista. Além das boa partidas realizadas durante o estadual, o atacante celebra o fato de colocar o nome na história do clube.

CONFIRA A TABELA COMPLETA COM OS JOGOS DA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO

- É motivo de muito orgulho ajudar o Novorizontino a conquistar o Troféu do Interior. O grupo está de parabéns pela dedicação apresentada no dia a dia. É um título muito importante para coroar nosso desempenho dentro do Paulistão. Estou muito feliz. É o meu primeiro ano no clube e conquistar títulos é muito importante. - disse o ex-atacante do Flamengo.

A temporada segue para o Grêmio Novorizontino-SP, que estreia na Série C Campeonato Brasileiro no dia 29 de maio, no Jorjão, contra o Figueirense. Douglas falou sobre a importância de ir bem na competição.

- Nosso foco agora é a Série C. Competição importante dentro do planejamento do clube nesta temporada. Vamos seguir trabalhando forte para buscarmos nossos objetivos dentro do brasileiro e alçar voos mais altos no cenário nacional. - finalizou.