Raul Silva - Braga

Raul Silva tem oito gols na temporada (Foto: Reprodução / Twitter)

LANCE!
22/02/2018
12:16
Braga (POR)

Nesta quinta-feira, Braga e Olympique de Marselha se enfrentam pela fase de 16 avos da Liga Europa. No jogo de ida, os franceses venceram, em casa, por 3 a 0. O zagueiro bracarense, Raul Silva, não participou do confronto por cumprir suspensão automática em cartões amarelos e lamentou ter visto a derrota de casa.

- Contra o Istanbul, quando tomei o cartão, já sabia que ficaria suspenso. Foi complicado demais não poder estar em campo em um jogo tão importante e ter que ver pela televisão - revelou o zagueiro.

De volta ao time no último final de semana, o zagueiro ajudou o Braga a vencer o clássico contra o Vitória de Guimarães, pela 23ª rodada do Campeonato Português. Com um placar elástico, 5 x 0, os arsenalistas encheram-se de confiança e se dizem prontos para virar o resultado contra o Olympique.

- Sabíamos que seria um grande jogo e queríamos provar a nós mesmos a capacidade que temos. Jogamos com seriedade e empenho para vencer esse clássico. O resultado nos deu ainda mais confiança para o combate de quinta-feira - disse o jogador.

Vivendo um grande momento na carreira, Raul Silva marcou oito gols na temporada, a primeira pelo Braga, e tornou-se o zagueiro do clube com mais tentos alcançados no milênio. Ele espera usar isso a favor contra o Olympique de Marselha.

- O principal é não tomar gol, mas é claro que estarei lá para marcar também se tiver chance. Estamos prontos e certos de que viveremos uma grande noite. Vamos à luta - exclamou um confiante Raul Silva.