Torcedores do Lanús fazem 'bandeirazo' no Rio antes de final contra o Flamengo
Argentinos demonstram confiança pelo título da Recopa Sul-Americana

- Matéria
- Mais Notícias
Na véspera da grande decisão da Recopa Sul-Americana, torcedores do Lanús invadiram a praia da Barra da Tijuca e promoveram uma grande festa no Rio de Janeiro. O confronto contra o Flamengo acontece nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, e o clima entre os argentinos é de total confiança.
Relacionadas
➡️ Octacampeonato do Flamengo no Brasileirão completa cinco anos
Cerca de dois mil torcedores se concentraram entre os postos 3 e 4 da praia da Barra, na Zona Sudoeste da cidade, para celebrar. No início da tarde, cantaram, estenderam bandeiras na areia e transformaram o local em um verdadeiro ponto de encontro grená.
A empolgação se explica pelo resultado do jogo de ida. Na Argentina, o Lanús venceu o Flamengo por 1 a 0, placar que superou as expectativas diante da força do adversário rubro-negro. Agora, para ficar com o troféu da Recopa Sul-Americana, a equipe precisa apenas de um empate no Maracanã.

Atual campeão da Copa Sul-Americana, após bater o Atlético-MG na decisão, o Lanús sonha com mais uma conquista continental. Mesmo reconhecendo a dificuldade de enfrentar o Flamengo em um estádio que irá receber mais de 60 mil torcedores, os argentinos mantêm a confiança.
Chamado de "el club de barrio más grande del mundo" na Argentina, o Lanús acredita que pode fazer história e garantir o título inédito da Recopa Sul-Americana em pleno Maracanã.
➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo

Amizade entre torcidas de Lanús e Flamengo
Torcidas de Lanús e Flamengo possuem uma relação que vai além das arquibancadas. Rubro-negros e grenás seguem uma tradição bonita de se ver no futebol atual. Assim como foi na Argentina, quando o Fla foi jogar no Estadio Ciudad de Lanús, no Brasil os rubro-negros recebem os hermanos de braços abertos. Ao longo do dia, foi possível ver torcedores de ambos os times lado a lado.

Para o jogo desta quinta-feira, os argentinos se concentrarão ao lado dos brasileiros em uma das sedes da torcida do Flamengo. A ideia é irem juntos ao Maracanã.
➡️ Aposte nos próximos jogos do Flamengo!
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias


















