Kepa Arrizabalaga, goleiro do Athletic Bilbao

Kepa está na mira do Real (Foto: Reprodução/Instagram)

LANCE!
30/11/2017
16:25
Madri (ESP)

Que o Real Madrid busca um goleiro, isso não é novidade. E desta vez, o alvo não é De Gea, do Manchester United. Segundo o jornal "Marca", a bola da vez é Kepa Arrizabalaga, do Athletic Bilbao, que já teria acertado tudo com os Merengues para a próxima janela de transferências, em janeiro.

Kepa tem contrato com os bascos somente até 30 de junho de 2018. A diretoria do Athletic busca a renovação com o goleiro, mas o interesse do Real Madrid mudou toda a configuração das negociações. Apesar de o vínculo estar próximo do fim, os Merengues estariam dispostos a pagar a cláusula de rescisão, no valor de 20 milhões de euros (cerca de R$ 77 milhões).

Atualmente, Navas está lesionado e Casilla não vem inspirando confiança à frente da meta merengue. Kepa tem apenas 23 anos e poderia ficar no clube por muitos anos, o que agrada à diretoria.

No próximo sábado, o Real Madrid visita o Athletic Bilbao no San Mamés, e Kepa pode não atuar, sob a alegação de um desconforto. No entanto, o "Marca" afirma que a não participação do jogador tem a ver com a negociação.