Pai de Yamal revela doença e faz desabafo: 'Se aproveitam de mim'
Mounir Nasraoui lida com problema há anos

Pai de Lamine Yamal, Mounir Nasraoui revelou estar lidando com uma doença. Em meio a transmissão realizada nas redes sociais, ele revelou que lida com epilepsia, precisando tomar cinco remédios por dia. Ainda segundo Mounir, as pessoas na rua se aproveitam de sua fragilidade.
— Você tem que ser respeitoso. Se você não me conhece, não fale de mim. Eu tenho epilepsia e preciso tomar cinco comprimidos por dia. Vamos ver se consigo te dar um comprimido igual ao meu, vamos ver como você se sente. Peço respeito porque ninguém te desrespeitou. Às vezes, ando na rua e já fui assaltado muitas vezes. Por causa da minha doença, as pessoas se aproveitam de mim — desabafou.
Ainda durante a transmissão, Mounir negou as acusações de que estaria sob influência de substâncias ilegais em vídeos divulgados recentemente nas redes sociais. De acordo com o pai de Lamine, ele vem passando por um 'sofrimento que dura anos'.
— Eu respeito se você não me conhece. Lamine Yamal está lá fora, no campo, lutando por sua família, por seu pai, por sua mãe, por seu irmão, por sua irmã, por sua avó. Mas você vem até mim dizendo 'esse cara está chapado'... Eu não vou te dizer o que você está fazendo. Eu não estou chapado, sou um pai que sofre há muitos anos — disse.

➡️ Ex-Real Madrid aponta favoritos inusitados à Bola de Ouro
Pai de Lamine já foi esfaqueado
Em 2024, Mounir foi esfaqueado em um estacionamento do município espanhol Mataró. Ele foi encaminhado para o hospital Can Ruti de Badalona, onde está sob cuidados, e sem risco de vida. A informação do caso, noticiada inicialmente pelo La Vanguardia, foi aprofundada pelo portal Relevo.
O motivo teria sido uma briga anterior entre o pai do prodígio de La Masia e um dos suspeitos. A mídia espanhola ainda não divulgou informações complementares sobre o caso. Porém, Mounir está 'fora de perigo' e já retornou para casa, onde se recupera do incidente.
📲 Acompanhe tudo de Futebol Internacional no Lance!. Notícias, informações e resultados em um só lugar.

Futebol Internacional
Filipe Luís prioriza corrigir comportamento do Monaco após tropeços
Há 5 minutos
Futebol Internacional
Goleiro do Andorra FC se pronuncia após morte de atacante do Tenerife
Há 58 minutos
Futebol Internacional
Raphinha acerta renovação de contrato com o Barcelona
Há 1 hora
Fora de Campo
Raphinha admite impacto no Barcelona após morte de companheiro
Há 2 horas
Palmeiras
Abel Ferreira completa seis anos no Palmeiras e lidera ranking mundial de vitórias
Há 2 horas
Futebol Internacional
Convocado por Ancelotti, Alisson Santana é exaltado na imprensa portuguesa
Há 3 horasMais LANCE!

Da Série D à Champions League: Como vive ascensão meteórica após investimento milionário

Rafael Nadal fará parte do conselho de administração do Real Madrid

PSG iguala recorde do Lyon de Juninho, mas Luis Enrique prega cautela

Volta de Ronaldinho Gaúcho causa alvoroço na Itália; entenda

MP do Chile: Valdivia pode pegar 22 anos de prisão por crimes sexuais

Real Madrid dá chapéu em Barcelona e se aproxima de joia de 16 anos

Rodri tem lesão confirmada e desfalca Barcelona em 'decisão'

Rafael Nadal está próximo de se tornar dirigente do Real Madrid

Volante da Seleção crava Flamengo campeão: 'Com certeza'

Jornal europeu rasga elogios a Matheus Cunha: 'Milagre'

Vini Jr busca dar resposta e justificar renovação com o Real Madrid na Champions

Viking x Sabah: da espera de 34 anos à ascensão em nove anos

Borussia Dortmund x Betis: onde assistir, horário e escalações
