Neymar, ‘strip-tease’ na Copa América e Aldo: confira os vídeos mais assistidos da L!TV em 2015

Vídeos mais vistos de 2015
Veja quais foram os vídeos mais vistos da L!TV em 2015 (Reprodução)

Escrito por

JANEIRO
O começo do ano foi um pouco turbulento para Neymar no Barcelona. Com frequentes substituições, o brasileiro chegou a se irritar algumas vezes em que saiu de campo. Contra o Deportivo La Coruña, o camisa 11 do Barça demonstrou insatisfação.


FEVEREIRO
Antes da estreia do Palmeiras no Campeonato Paulista, Zé Roberto assumiu a liderança do grupo e fez um discurso emocionante no vestiário do Allianz Parque.


MARÇO
Na vitória da Suécia sobre a Moldávia, por 2 a 0, pela Eliminatórias para a Eurocopa de 2016, Ibrahimovic mais uma vez foi o personagem do jogo. Além de marcar os dois gols da partida, o primeiro deles ainda foi bem inusitado. Será que foi sorte?


ABRIL
Durante a partida contra o Ypiranga, pelo Campeonato Gaúcho, o lateral do Internacional, Fabrício, se descontrolou, discutiu com a torcida e acabou expulso de jogo. 


MAIO
Mais um vídeo de Neymar contra o Deportivo La Coruña foi destaque em 2015. Em maio, o incrível chapéu que o craque brasileiro aplicou em Laure, foi campeão de cliques.


JUNHO
Apesar de a seleção do Chile ter ficado com o título desta edição da Copa América, foi uma venezuelana quem se destacou na L!TV. Uma apresentadora do canal "Desnudando la Noticia" havia prometido tirar a roupa caso a seleção de seu país vencesse a Colômbia. E ela e cumpriu!


JULHO
O zagueiro Rodrigo, do Vasco, foi flagrado xingando Fred durante uma entrevista do zagueiro Gum na saída do campo para os vestiários, após a vitória do Fluminense por 1 a 0.


AGOSTO
O sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil foi marcado por um momento polêmico. Na hora de sortear o adversário do Flamengo, a modelo responsável pegou uma bolinha, mas a colocou de volta no pote. Após mexer um pouco mais, ela puxou outra, que era do Vasco.


SETEMBRO
Enquanto a Seleção Brasileira se preparava para o amistoso com a Costa Rica, no New York Red Bull, Neymar protagonizou uma cena inusitada ao tentar acertar um chute em direção ao narrador da Rede Globo, Galvão Bueno.


OUTUBRO
Em outubro, Messi ficou afastado com uma lesão no joelho esquerdo, e Neymar assumiu o papel de protagonista no Barcelona. Contra o Rayo Vallecano, o brasileiro fez quatro gols e deu show, enquanto o argentino assistiu das arquibancadas.


NOVEMBRO
Mais uma vez os brasileiros fizeram bonito no Mundial de Surfe, que foi vencido por Adriano de Souza, o Mineirinho. Mas foi um vídeo do campeão de 2014, Gabriel Medina, que "bombou" em novembro. O brasileiro foi um dos destaques de um vídeo publicado por uma marca de roupas. Nele, Medina quase bateu em uma lancha enquanto pegava uma onda.


DEZEMBRO
No fim do ano finalmente aconteceu uma das lutas mais aguardadas dos últimos tempos, entre José Aldo e Conor Mcgregor. A última encarada entre os dois em Las Vegas empolgou os internautas. Apesar de o brasileiro ter tirado McGregor do sério no último encontro, o irlandês venceu por nocaute com apenas 13 segundos de luta.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter