menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Meia abre o jogo: 'Não sou a pior contratação do Real Madrid'

Franco Mastantuono foi criticado pelo início do Real Madrid

joaopedro-aspect-ratio-1024-1024
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 21/01/2026
23:44
Jogadores do Real Madrid comemoram gol de Vini Jr (Foto: Thomas COEX / AFP)
imagem cameraJogadores do Real Madrid comemoram gol de Vini Jr (Foto: Thomas COEX / AFP)

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Real Madrid venceu o Monaco por 6 a 1 nesta terça-feira (20), em partida válida pela Champions League. Autor do terceiro gol da equipe, o meio-campista Franco Mastantuono, concedeu entrevista na zona mista do Santiago Bernabéu após o jogo. O atleta de 18 anos comentou sobre a pressão no clube e as opiniões divergentes a respeito de seu futebol, que variam entre comparações com Lionel Messi e críticas à sua contratação.

continua após a publicidade

➡️Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

— Desde criança, as pessoas falam sobre meu lado futebolístico. Diziam que eu era o novo Messi e, ao mesmo tempo, um desastre, a pior contratação da história do Real Madrid. Não me vejo como Messi, nem como a pior contratação da história do Real Madrid — afirmou o jogador.

continua após a publicidade

Declarações sobre adaptação

Mastantuono mencionou seus números neste início de trajetória no clube, citando que já disputou 20 partidas e marcou três gols. Ele argumentou que oscilações podem ocorrer devido à idade e ao processo de adaptação, mas contestou críticas que considera infundadas.

— Joguei muitos jogos para um rapaz que chega ao Real Madrid com 18 anos. Às vezes as coisas não saem, há que reconhecê-lo. Entendo as críticas, mas quando são mal intencionadas. Disseram que eu era um desastre. Não acho que seja o Messi, mas também não sou a pior contratação da história do Real Madrid — disse o argentino.

continua após a publicidade
Mastantuono - Real Madrid
Franco Mastantuono em ação pelo Real Madrid (Foto: Alberto Gardin/AFP)

➡️ Quer comprar ingressos da Champions League? Então não perca tempo. Acesse o Hello Ticktes e garanta já o seu!

Foco na sequência da temporada

O jogador finalizou sua fala abordando a exigência de atuar no Real Madrid. Ele afirmou que o gol marcado contra o Monaco reflete o nível de atuação que pretende manter e que utiliza as observações externas como fator para seu desenvolvimento profissional.

— Estou feliz, trabalhei muito para que esta partida acontecesse. O Real Madrid é um clube muito exigente, onde você sempre tem que dar o seu melhor. Também ouvi críticas, que não esqueci, elas me tornam melhor e mais forte. Hoje consegui me soltar um pouco mais e mostrar a versão que quero que o Real Madrid veja — concluiu.

📲 De olho no Lance! e no Futebol Internacional. Todas as notícias, informações e acontecimentos em um só lugar.

+ Aposte em diversos jogos de futebol pelo mundo!

*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.

➡️ Siga o Lance! no Google para saber tudo sobre o melhor do esporte brasileiro e mundial

  • Matéria
  • Mais Notícias