Lucas Moura - Tottenham x Huddersfield

Brasileiro Lucas foi o personagem da partida deste sábado (Foto: Reprodução/Twitter)

LANCE!
13/04/2019
10:21
Londres (ING)

Após uma grande atuação no último meio de semana contra o Manchester City pela Liga dos Campeões, o Tottenham seguiu na mesma pegada neste sábado, e, em mais um jogo no seu novo estádio, venceu o Huddersfield, já rebaixado, por 4 a 0. Com o resultado, a equipe chegou a 66 pontos e se colocou em uma posição privilegiada no G4 da Premier League graças ao hat-trick anotado pelo brasileiro Lucas Moura. Wanyama completou o placar.


SEM SUSTOS


Já rebaixado, o Huddersfield não ofereceu resistência ao Tottenham durante os primeiros minutos de jogo em Londres. E foi com muita tranquilidade que os Spurs saíram na frente do placar, aos 24 minutos, quando Ben Davies achou Llorente, que fez o pivô para Wanyama receber, driblar o goleiro e tocar para o gol vazio.

TOQUE BRASILEIRO
Apenas dois minutos depois de abrir o placar de jogo, o Tottenham logo aumentou a vantagem e com um tempero bem brasileiro. Sissoko partiu em velocidade da intermediária, avançou e deu passe açucarado para Lucas Moura. O brasileiro dominou e bateu cruzado, com um chute potente, que estufou as redes de Hamer, que nada pôde fazer para evitar o segundo gol dos Spurs.

TRAVE PROTAGONISTA
Na etapa final de jogo, a trave foi quem mais apareceu para decidir os rumos da partida. Logo aos dois minutos, Llorente carimbou o poste de Hamer com um chute forte. Em cobrança de falta para o Huddersfield, Bacuna bateu com precisão, Lloris desviou e a bola bateu na trave. E por fim, Eriksen recebeu em velocidade frente a frente com goleiro, finalizou com desvio e a bola beijou a trave direita, impedindo o terceiro gol dos donos da casa.

É DO BRASIL!
Já nos minutos finais de jogo, com o Huddersfield mais do que entregue, Eriksen descolou bom passe na entrada da área para Lucas Moura, e o brasileiro dominou com estilo e finalizou no canto de Hamer para fazer o seu segundo gol na partida, o terceiro do Tottenham.

HAT-TRICK!
Nos acréscimos de jogo, ainda sobrou tempo para Lucas Moura balançar as redes mais uma vez e transformar a vitória em goleada. Em belo passe longo de Son, o brasileiro saiu cara a cara com o goleiro e não titubeou para balançar as redes, marcar seu terceiro gol na partida, passar a régua no placar e levar a bola para casa.