Em entrevista, Romário confessa: ‘Prefiro jogar pela Argentina’
Ex-atacante afirma: 'Sou Barcelona até morrer'

- Matéria
- Mais Notícias
Desde os tempos de jogador, Romário é conhecido por suas frases polêmicas. Desta vez, não foi diferente. Ao ser questionado sobre em qual rival jogaria, o baixinho soltou o verbo.
Relacionadas
Em entrevista para o programa Panela SporTV, os apresentadores Fred Bruno e André Balada questionaram Romário sobre jogar no Real Madrid ou na Argentina, dois rivais históricos do atacante. Além de vestir a camisa da Seleção Brasileira, também atuou no Barcelona.
— jogar na Argentina. Sou Barcelona até morrer. — afirmou o atacante campeão mundial
Romário atuou pelo Barcelona na temporada 1993/1994. Após boa passagem pelo PSV, onde fez anotou 128 gols em 148 partidas e conquistou três Campeonatos Holandês e duas Taças dos Países Baixos.

Pelo Barcelona, atuou por 65 partidas e marcou 39 gols. O atacante chegou à Catalunha pelo valor de 8 milhões de euros e foi campeão de La Liga em sua temporada de estreia. Em 1994, foi eleito melhor jogador do Mundo da FIFA.
Pela Seleção Brasileira, Romário fez 71 partidas e apenas três contra a Argentina (um empate, uma vitória e uma derrota). Sua melhor atuação contra os rivais foi na Copa América de 1989, quando anotou o gol da vitória diante 90 mil torcedores no Maracanã.
Na entrevista ao programa Panela SporTV, Romário também cometeu uma gafe. Durante sua participação, o carioca, ao tentar explicar fala icônica, foi surpreendido por um vídeo, que desmentiu sua versão.
➡️Romário comete gafe ao vivo e gera climão em programa: ‘Pegaram no pulo’
Atualmente, Romário divide as funções de Senador da República e Presidente do América-RJ
📲 De olho no Lance! e no Futebol Internacional. Todas as notícias, informações e acontecimentos em um só lugar.
- Matéria
- Mais Notícias