Com Vitor Reis no banco, City é escalado para confronto contra Chelsea
Zagueiro irá começar no banco de reservas

Buscando retomada na Premier League, o Manchester City foi escalado para o confronto contra o Chelsea na liga. O destaque fica para a joia brasileira Vitor Reis, recém-chegado no time, que foi escalado para o jogo e começará o duelo no banco. A partida acontecerá no Etihad Stadium e será válido pela 23º rodada do campeonato inglês.
Zagueiro mais caro do futebol brasileiro, a joia ex-Palmeiras Vitor Reis foi negociado com o Manchester City por 37 milhões de euros, cerca de 232 milhões de reais. O valor da transferência superou Beraldo, ex-São Paulo, que até então, era a negociação mais cara de um defensor brasileiro. O jogador foi anunciado pelos Citizens há quatro dias e já terá sua primeira experiência em campo como jogador do City contra o Chelsea.

Vale lembrar que, Guardiola já tinha dito sobre a possibilidade da escalação de Vitor Reis para a partida. O técnico elogiou o atleta e disse que o jogador podia pintar no time titular na partida:
- Se ele está aqui, é porque pode ser titular, vamos ver. Com a situação que vivemos no sistema defensivo, tenho certeza de que em breve ele será opção. Em algumas posições, nós estamos tentando arrumar soluções emergenciais em toda essa temporada - disse Guaridola.
➡️Conheça Echeverri, joia do Manchester City e carrasco do Brasil Sub-20
Além do zagueiro brasileiro, o egípcio Marmoush também foi escalado, porém, já no time titular e deve estrear fazendo trio de ataque com os astros Haaland e Phil Foden. Khusanov, zagueiro do Uzbequistão, contratado nesta janela assim como Marmoush e Vitor Reis, também irá fazer sua estreia no time titular da equipe de Pep Guardiola, jogando na linha defensiva. Ao todo, os três reforços de meio de temporada, anunciados recentemente, irão estrear na partida contra o Chelsea.

Buscando retomar a boa fase na Premier League, e retomar a zona de classificação de competições europeias, o Manchester City vem a campo com os seguintes jogadores: Éderson; Matheus Nunes, Khusanov, Akanji e Gvardiol; Kovačić, Gündoğan, Bernardo Silva; Marmoush, Haaland e Phil Foden.
Já o Chelsea, treinado por Enzo Maresca, passa por fase ruim na temporada. O time também foi escalado para a partida e vem com: Sánchez; Reece James, Chalobah, Colwill e Cucurella; Caicedo e Enzo Fernández; Madueke, Palmer e Sancho; Jackson.
Tudo sobre

Onde Assistir
Jogos de hoje: quem joga no futebol e onde assistir ao vivo – quinta-feira (24/09/2026)
Há 41 minutos
Corinthians
Fracasso? Lulinha cita Endrick, rebate rótulo e defende carreira: 'Deu certo, sim'
Há 2 horas
Flamengo
Flamengo e Jardim são multados pela Conmebol; entenda
Há 10 horas
Futebol Internacional
Real Madrid toma decisão sobre futuro de Bellingham, diz jornalista
Há 12 horas
Corinthians
Corinthians: aposta de Diniz entra na mira do futebol europeu
Há 13 horas
Futebol Internacional
Real Madrid e Barcelona ampliam vantagem financeira na La Liga
Há 13 horasMais LANCE!

Ex-Liverpool recorre ao LinkedIn em busca de novo clube; entenda

Cristiano Ronaldo pensou em se aposentar, mas foi convencido a seguir na seleção portuguesa

Santos encaminha venda de JP Chermont a clube dos Emirados Árabes; veja detalhes

Ex-Botafogo acerta com a Juventus e viraliza: 'Não é possível'

Novo limite de estrangeiros do Brasileirão é bem diferente das principais ligas europeias

Guilherme mira permanência nos EUA, mas admite: 'Talvez mais para frente'

Gabriel Jesus marca dois gols pelo Barcelona e mira volta à Seleção

Bruno Guimarães revela desejo de jogar no Vasco no futuro: 'Seria um sonho'

Justiça francesa mantém julgamento de Hakimi em caso de acusação de estupro

Vini Jr chega ao fundo do poço no Real Madrid, aponta jornal espanhol

De estreantes a veteranos: veja a experiência dos convocados de Ancelotti na Seleção

Ex-Guarani se destaca na Inglaterra com gol ou assistência a cada 55 minutos

Empresário revela desejo de Gabriel Martinelli de jogar por clube brasileiro



