Betis x Sevilla

Jogo entre Betis e Sevilla foi bastante pegado no Benito Villamarín (Foto: Cristina Quicler / AFP)

LANCE!
02/09/2018
17:53
Sevilha (ESP)

Com gol do experiente atacante Joaquín, o Betis levou a melhor sobre o Sevilla no clássico da cidade da Andaluzia. O jogador, de 37 anos, entrou no segundo tempo para dar o triunfo por 1 a 0 à equipe da casa, em jogo realizado no Benito Villamarín.

O resultado fez o Betis subir para a quinta colocação, com quatro pontos. O Sevilla tem a mesma pontuação, mas está na 13ª colocação.

Como era de se esperar, o jogo foi muito movimentado e pegado, com entradas ríspidas das duas equipes. Willian Carvalho, pelo lado do Betis, e Roque Mesa, do Sevilla, eram os mais faltosos.

Os primeiros dez minutos foram do Betis, que pressionou o Sevilla em seu campo, mas acabou não tirando o zero do placar. Os visitantes equilibraram as ações e tiveram mais presença no ataque. Aos 39 minutos, o árbitro anulou gol de Canales, por impedimento.

O jogo seguia equilibrado no Benito Villamarín na etapa final, mas a expulsão de Roque Mesa, aos 20 minutos, deu campo para o Betis, que foi para cima. Foi quando o técnico Quique Setien colocou Joaquín no lugar de William Carvalho. Com cinco minutos em campo, ele aproveitou cruzamento de Mandi e marcou de cabeça, para explosão dos torcedores nas arquibancadas.

O Sevilla não teve forças para empatar e terminou a partida com nove jogadores, uma vez que Mercado deixou o campo nos acréscimos com suspeita de fratura no braço.