Bruno Fernandes recusou três ofertas para seguir no United; saiba
Meia português declinou ao assédio saudita durante a janela de transferências

- Matéria
- Mais Notícias
Aos 31 anos, o meia Bruno Fernandes teve a chance de deixar o Manchester United na última janela de transferências ao atrair interesse da Arábia Saudita. Segundo o "talkSport", o português recebeu três ofertas de times do Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita (PIF), incluindo o Al-Nassr, de Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo, seu companheiro de seleção.
Relacionadas
No início do verão europeu, o Al-Hilal foi o primeiro a abordar os Red Devils, acenando com uma proposta de 100 milhões de libras (R$ 735 milhões na cotação atual) por Bruno Fernandes, que receberia o mesmo valor no contrato oferecido pelos sauditas. Depois, já com Jorge Jesus e João Félix acompanhando Cristiano Ronaldo, o Al-Nassr entrou em contato com o jogador. Os dois clubes de Riade receberam respostas negativas diante do desejo de Bruno em seguir no Manchester United.
Por fim, já nos últimos dias da janela inglesa, foi a vez do Al-Ittihad tentar convencer Bruno Fernandes. Porém, além da missão de tentar persuadir o meia, a equipe de Laurent Blanc precisaria se desfazer de, ao menos, um estrangeiro para abrir espaço para o português. O trio saudita foi mais incisivo, mas o Bayern de Munique também sondou a situação de Bruno, o que gerou um temor em Old Trafford.

Números de Bruno Fernandes no Manchester United
Capitão e um dos principais líderes do Manchester United nos últimos anos, Bruno Fernandes chegou aos Red Devils em janeiro de 2020 e já totaliza 99 gols e 86 assistências em 294 partidas, sendo um alento na interminável fase ruim dos Red Devils.
📲 De olho no Lance! e no Futebol Internacional. Todas as notícias, informações e acontecimentos em um só lugar.
- Matéria
- Mais Notícias