Thiago Nonato

Thiago Nonato é o novo reforço do Ideal, de Portugal (Divulgação)

LANCE!
12/09/2019
13:50
Ribeira Grande (POR)

Em sua terceira temporada na Europa, o atacante Thiago Nonato trocou de clube, mas permanece em Portugal. Após dois anos jogando no Louletano, o atleta disputará o Campeonato de Portugal, mas dessa vez será pelo SC Ideal. Apesar de ter acabado de chegar, Thiago afirma que se adaptou rápido no clube e elogiou o estilo de jogo da equipe.

- Cheguei há um mês, mas me adaptei rápido. O elenco é muito bom e isso me ajudou também. O estilo de jogo é diferente de onde eu jogava, é mais ofensivo e espero me destacar mais. - disse o atleta.

Após a pausa por conta da Data Fifa, o Ideal volta a campo neste domingo, às 11h, onde visita o Marinhense pela 4ª rodada do liga nacional. O atacante brasileiro também comentou que estabeleceu uma meta pessoal para sua temporada de estreia no clube e acredita que pode ser uma vitrine para futuras propostas.

- Nosso objetivo, como equipe, é ficar entre os seis primeiros e brigar pelo acesso. Minha meta pessoal é marcar 17 gols e dar 10 assistências, assim posso me destacar e receber boas propostas no final da temporada. - concluiu Nonato.