Gabi Zanotti cobra evolução após temporada de títulos: 'O Corinthians precisa de mais'
Camisa 10 marcou o único gol alvinegro no Dérbi deste domingo (14)

- Matéria
- Mais Notícias
Nem toda temporada termina com todos os títulos possíveis, mas deixa recados importantes. Foi com esse tom que Gabi Zanotti analisou o ano do Corinthians após o encerramento da temporada 2025, com o vice-campeonato paulista deste domingo (14).
Relacionadas
A meio-campista usou as redes sociais para refletir sobre o desempenho da equipe ao longo do calendário, mesmo com conquistas de peso no futebol feminino nacional e continental.
— A temporada teve muitos altos e baixos, com um futebol pouco convincente em vários momentos. Ainda assim, conquistamos os títulos mais importantes do ano, o Brasileiro e a Libertadores, além da tão sonhada vaga para o Mundial de Clubes — afirmou a camisa 10.
As Brabas foram campeão do Paulistão e da Libertadores Feminina, mas ficaram com o vice do Paulistão e da Supercopa do Brasil. A única competição do ano que o Corinthians não chegou à final foi a Copa do Brasil.
➡️ Tudo sobre Futebol Feminino agora no WhatsApp. Siga nosso novo canal Lance! Futebol Feminino
Gabi Zanotti alerta sobre acomodação no Corinthians
Apesar do saldo positivo em taças, Zanotti reforçou que o desempenho precisa ser analisado com mais profundidade. Segundo a atleta, os títulos não podem mascarar os pontos de atenção para o futuro.
— Precisamos assumir as responsabilidades e entender que dois títulos não podem servir de acomodação. O Corinthians é gigante e precisamos de mais — completou.
A jogadora também fez questão de destacar o apoio da torcida ao longo de 2025, especialmente nos momentos decisivos.
— Fica o agradecimento à Fiel, que apoiou durante todo o ano e, principalmente hoje, por acreditar até o fim no jogo mais duro da temporada — escreveu.
➡️ Sem espaço, goleira deixa o Corinthians: 'É dolorido'
Em números, Gabi Zanotti encerrou 2025 como uma das principais referências do elenco. Foram 39 jogos disputados com a camisa do Corinthians, 18 gols marcados e duas assistências, números que a consolidaram como artilheira do Timão na temporada.

Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias



















