Copa América: Seleção Brasileira feminina se apresenta na Granja Comary
Preparação do Brasil para Copa América será no período de 03 a 10 de julho

A Seleção Brasileira começou a se apresentar nesta quinta-feira (03), na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro.
O time está em preparação para a disputa da Copa América, que começa no dia 12 de julho, no Equador.
Das 30 atletas convocadas pelo técnico Arthur Elias para a preparação no centro de treinamento do Brasil, apenas Giovanna Waksman ainda não se apresentou. Ela chega de viagem na noite desta quinta-feira (03).
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Giovanna faz parte do grupo de sete atletas que foi convocado para integrar a preparação. A meio-campista Yaya, do Corinthians, também havia sido convocada para os treinamentos, mas entrou na vaga de Ana Vitória (Atlético de Madrid), desconvocada com uma lesão na região posterior da coxa direita.
O principal objetivo de ampliar o elenco nesse período é incorporar a qualidade técnica dessas atletas para aprimorar a evolução do trabalho de alta performance das 23 convocadas para disputar a Copa América, além da integração com as mais jovens com potencial para servir às categorias de base das Seleções.
A Seleção Feminina ficará concentrada até o dia 10 de julho e depois embarca para Quito, capital do Equador, cidade-sede do torneio. O primeiro treino sob o comando do técnico Arthur Elias está marcado para as 17h (de Brasília), da tarde desta terça (03).
Lista de convocadas:
GOLEIRAS: Lorena (KC Current), Cláudia (Fluminense) e Camila (Cruzeiro)ZAGUEIRAS: Tarciane (Lyon), Antônia (Real Madrid), Isa Haas (Cruzeiro), Kaká (São Paulo) e Mariza (Corinthians)
LATERAIS: Fê Palermo (Palmeiras), Yasmim (Real Madrid) e Fátima Dutra (Ferroviária)
MEIO-CAMPISTAS: Duda Sampaio (Corinthians), Angelina (Orlando Pride), Yaya (Corinthians) e Ary Borges (Racing Louisville FC)
ATACANTES: Kerolin (Manchester City), Gio (Atlético de Madrid), Luany (Atlético de Madrid), Dudinha (São Paulo), Marta (Orlando Pride), Amanda Gutierres (Palmeiras), Gabi Portilho (Gotham) e Jhonson (Corinthians)
Jogos da Seleção Brasileira:
- Brasil x Venezuela - 13/07, 21h
- Bolívia x Brasil - 16/07, 18h
- Paraguai x Brasil - 22/07, 21h
- Brasil x Colômbia - 25/07, 21h

Futebol Feminino
Vasco vive momento de reconstrução no futebol feminino
Há 1 dia
Futebol Feminino
Copa do Mundo Feminina: definição de sedes do Brasil será na quinta
Há 1 dia
Futebol Feminino
Santos é derrotado pelo São Paulo em clássico do Paulistão F
Há 1 dia
Futebol Feminino
Finalíssima é cancelada, e Brasil busca novo adversário para Data Fifa
Há 3 dias
Futebol Feminino
Sereias da Vila anunciam contratação da colombiana Wendy Candelo
Há 4 dias
Futebol Feminino
Série A2 Feminina tem maior goleada da história dos Campeonatos Brasileiros com massacre
Há 4 diasMais LANCE!

Jogos de hoje: quem joga no futebol e onde assistir ao vivo – segunda-feira (10/08/2026)

Jogos de hoje: quem joga no futebol e onde assistir ao vivo – domingo (09/08/2026)

Jogos de hoje: quem joga no futebol e onde assistir ao vivo – sábado (08/08/2026)

Ventos fortes adiam Botafogo x Fluminense pelo Brasileirão Feminino

Botafogo x Fluminense: onde assistir, horário e como chegam as equipes pelo Brasileirão Feminino

Jogos de hoje: quem joga no futebol e onde assistir ao vivo – sexta-feira (07/08/2026)

Palmeiras fecha com ex-Real Madrid Antonia após seis temporadas no futebol espanhol

Copa Feminina irá parar calendário do futebol brasileiro por até 45 dias; entenda

Fabi Guedes leva experiência na Seleção ao Atlético-MG e exalta evolução das Vingadoras na temporada

Kerolin no Barcelona: 'Vir para cá me aproxima de ser a melhor do mundo'

Bia Zaneratto aparece em episódio da nova temporada de Ted Lasso

Fundador da Joga10 Sports defende papel dos agentes de ir além dos contratos no futebol feminino

Opinião: CBF oficializa pausa para a Copa Feminina e encerra um debate que nunca existiu



