AJ Dillon

(Aaron Doster/Green Bay Packers)

LANCE!
10/10/2021
17:41
CIncinnati (EUA)

O Green Bay Packers derrotou o Cincinnati Bengals por 25 a 22, neste domingo (10), no Paul Brown Stadium. De forma surpreendente, o sempre confiável Mason Crosby errou três field goals de forma consecutiva, no segundo tempo, mas conseguiu sua redenção ao acertar a sua quarta oportunidade, já na prorrogação, para garantir o triunfo dos Packers.

Aaron Rodgers terminou o jogo com 344 jardas lançadas, dois TD's e uma interceptação. Davante Adams e Aaron Jones também foram fundamentais na vitória do Green Bay. O primeiro teve o desempenho monstruoso de 206 jardas, 11 recepções e um touchdown. Já Jones contribuiu com 14 corridas e 103 jardas terrestres.

Pelo lado do Cincinnati Bengals, Joe Burrow conectou dois touchdowns, mas sofreu duas interceptações, além de lançar 281 jardas. Sua principal arma foi Ja'Marr Chase, com seis recepções e 159 jardas.

Depois de um início de partida vendo Aaron Rodgers lançar uma interceptação e sair atrás do placar com o touchdown de Samaje Perine para o Cincinnati Bengals, o Green Bay Packers assumiu o controle do duelo, com Rodgers utilizando AJ Dillon e Davante Adams, além de um field goal de Mason Crosby para marcar 16 a 7. Vale ressaltar que Crosby errou o chute de bonificação após o touchdown de AJ Dillon.

Entretanto, antes do intervalo, Joe Burrow acertou um passe absurdo de 70 jardas para Ja’Marr Chase anotar o TD e diminuir a vantagem dos Packers para 16 a 14.

No segundo tempo, o Green Bay Packers interceptou Joe Burrow logo no início do terceiro período, mas se viu obrigado a se contentar com mais dois field goals de Mason Crosby para ampliar o placar para 22 a 14. Bastante resiliente, o Cincinnati Bengals foi buscar o empate no placar com um TD terrestre de Joe Mixon, além de uma conversão de dois pontos de Tee Higgins.

No último quarto, Bengals e Packers protagonizaram um festival de field goals desperdiçados, com Mason Crosby perdendo totalmente a concentração ao errar dois chutes de 36 e 51 jardas, enquanto Evan McPherson, kicker dos donos da casa, também desferiu sua batida de 57 jardas para fora, fazendo com que a partida tivesse que ser decidida na prorrogação após o empate por 22 a 22.

No overtime, inacreditavelmente, o panorama da partida seguiu o mesmo, com Joe Burrow sendo interceptado, mas com o Green Bay Packers sem conseguir contabilizar o turnover depois que Crosby mandou a possibilidade de vitória pelos ares ao errar o FG de 40 jardas. Na sequência, os Bengals viram Evan McPherson perder o chute de 49 jardas, apesar de não ter percebido seu erro e celebrar a jogada como se tivesse convertido a batida, que daria o triunfo para os donos da casa.

Na sua quarta oportunidade, Mason Crosby conseguiu a redenção ao acertar o chute de 49 jardas e garantir a emocionante vitória dos Packers por 25 a 22.