Carolina Panthers supera ausência de Teddy Bridgewater e amassa Detroit Lions
Vitória encerra jejum de cinco partidas da franquia da Carolina do Norte

- Matéria
- Mais Notícias
Em uma partida envolvendo duas equipes sem muitas pretensões na temporada, o Carolina Panthers não tomou conhecimento do Detroit Lions e impôs uma dura derrota aos visitantes, por 20 a 0, neste domingo (22), no Bank of America Stadium.
O jogo
Sem o quarterback Teddy Bridgewater, que não atuou por opção do técnico Matt Rhule, os Panthers escalaram P.J. Walker para guiar o ataque da equipe. Mesmo com o QB reserva, os mandantes não tiveram dificuldades para vencer o Detroit Lions, que contou com Matthew Stafford recuperado de uma lesão no polegar da mão direita.
Walker produziu 258 jardas, completando 24 passes, em 34 tentados, um lindo TD para o recebedor Curtis Samuel, no terceiro quarto da partida, mas sofrendo duas interceptações da defesa dos Lions. Outro destaque da equipe foi o também recebedor D.J. Moore, com sete passes completados e 127 jardas aéreas.
Relacionadas
Drop. it. in. pic.twitter.com/lD8mS8gG3B
— Carolina Panthers (@Panthers) November 22, 2020
.Já o Detroit Lions viu sua ofensiva ser completamente dominada pela defesa dos Panthers, tendo suas campanhas marcadas por seis punts, um fumble e duas quartas descidas sem sucesso. Para completar o inferno astral da equipe, o kicker Matt Prater errou seu único field goal tentado na partida.
- Matéria
- Mais Notícias


















