menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Rolê aleatório: Ronaldinho Gaúcho e Sinner vão à final da Fórmula 1; veja vídeos

Atores Ana de Armas e Jason Statham e o rapper Will.I.Am também prestigiaram a prova

unnamed-2-aspect-ratio-1024-1024
Gustavo Loio
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 07/12/2025
13:01
Ronaldinho Gaúcho em entrevist à BAND no GP de Abu Dhabi de Fórmula 1 (Reprodução)
imagem cameraRonaldinho Gaúcho em entrevist à BAND no GP de Abu Dhabi de Fórmula 1 (Reprodução)

  • Matéria
  • Mais Notícias

O que têm em comum Ronaldinho Gaúcho, o tenista italiano Jannik Sinner, os atores Ana de Armas, Terry Crews e Jason Statham e o rapper Will.I.Am? Todos, neste domingo, prestigiaram, em Abu Dhabi, a etapa final da temporada de Fórmula 1, que teve como campeão o britânico Lando Norris.

continua após a publicidade

➡️ Tudo sobre os esportes Olímpicos agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Olímpico
➡️ Veja imagens do título do Brasil na Copa do Mundo Feminina de Futsal

Como dá pra ver nas imagens abaixo, Ronaldinho Gaúcho - teve a companhia do irmão, Assis - foi bastante tietado nos bastidores do GP:

No vídeo abaixo, Sinner, número 2 do mundo e campeão do ATP Finals, há três semanas, circula pelos bastidores da prova:

Antes do GP, a atriz cubana Ana de Armas se mostrou animada em testemunhar o encerramento da temporada da principal categoria do automobilismo mundial:

continua após a publicidade

Já no vídeo abaixo, toda a simpatia do ator Terry Crews em um dos camarotes do GP em Abu Dhabi:

Desfile de celebridades na Fórmula 1

Abaixo, mais um pouco do desfile de celebridades em Abu Dhabi:


Conheça Lando Norris

O título inédito de Norris interrompeu a hegemonia do holandês Max Verstappen na Fórmula 1. Aos 26 anos e 24 dias, ele se torna o 7º piloto mais jovem a ser campeão do mundo na categoria. Norris estreou no automobilismo aos sete anos, fez boa campanha na base e passou por altos e baixos na F1. 

Norris entrou na McLaren em 2019, momento crítico para a equipe. Hoje, é o primeiro piloto da escuderia a conquistar um título na F1 desde 2008, quando Lewis Hamilton superou Felipe Massa no Grande Prêmio do Brasil há 17 anos.

continua após a publicidade
O tenista italiano Jannik Sinner no GP de Abu Dhabi (Reprodução)
O tenista italiano Jannik Sinner no GP de Abu Dhabi (Reprodução)
  • Matéria
  • Mais Notícias