Piloto da F1 quase atropela fiscais em GP do México, e web surta: 'Muito perto'
Incidente aconteceu na saída dos boxes no GP do México neste domingo (26)

- Matéria
- Mais Notícias
Um grave acidente quase aconteceu nas primeiras voltas do GP do México neste domingo (27). Antes de abandonar a etapa da F1, Liam Lawson ficou perto de atropelar dois fiscais de pista pouco depois de sair dos boxes. O neozelandês desviou, mas não deixou de reclamar sobre a situação no rádio com sua equipe, a Racing Bulls.
Relacionadas
➡️ No GP do México, Lewis Hamilton alcança feito inédito da temporada
Embora não seja incomum a presença de fiscais na pista, o correto é que entrem apenas sob bandeira amarela, quando os pilotos estão com a velocidade reduzida. Dessa vez, os profissionais foram surpreendidos pela distância de Lawson do pelotão.
Web vai à loucura com erro da F1
Entenda o que aconteceu com Lawson no México
A corrida deste domingo (26), no GP do México, começou com problemas para Lawson logo na primeira volta após a largada. Ainda na curva 1, o neozelandês viu Alex Albon bater na sua Racing Bulls, o que o forçou a um pit stop precoce.
Foi na saída dos boxes que o quase acidente aconteceu, já que os fiscais não contavam que um piloto estaria tão atrás do grupo, principalmente nas voltas iniciais. Apesar do susto, Lawson continuou na pista até anunciarem a necessidade de abandonar a prova. Segundo o engenheiro, o chão do carro estava muito prejudicado pela batida.
➡️ Tudo sobre os esportes Olímpicos agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Olímpico

- Matéria
- Mais Notícias


















