Palmeiras parabeniza torcedor Lando Norris por título da F1
Piloto já viu goleada do Verdão de perto

- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras parabenizou Lando Norris pelo título conquistado no GP de Abu Dhabi de Fórmula 1 (F1) neste domingo (7). O piloto é declarado palmeirense e já acompanhou partidas do Verdão em algumas ocasiões. Nas redes sociais, o Alviverde comemorou o troféu do piloto da McLaren:
Relacionadas
— Parabéns pelo título da F1 2025, Lando! 🏆💚 — disse a postagem do clube.
➡️ Conheça Norris, piloto que quebrou a hegemonia de Verstappen na F1
Em 2021, o britânico acompanhou uma goleada do Verdão por 4 a 0 contra o Atlético-GO, em um dos camarotes do estádio, e brincou com uma coincidência no placar. Desde seu início na Fórmula 1, o piloto leva o número 4 estampado em seu carro e declarou em suas redes sociais que o resultado não era coincidência.

— Vitória por 4 a 0 ontem à noite. Eu sou o número quatro. Isso não foi uma coincidência, Palmeiras — escreveu Norris.
No ano seguinte, o piloto voltou ao Allianz Parque e recebeu das mãos da presidente Leila Pereira uma camisa personalizada do Palmeiras. Este ano, Norris não compareceu a uma partida oficial do Verdão, mas também foi presenteado com um manto alviverde quando chegou ao Brasil.
🔔 Com grupos definidos, simule o caminho do Brasil para o título!
➡️ Tudo sobre os esportes Olímpicos agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Olímpico
Lando Norris é campeão da F1
Após quatro anos sob domínio de Max Verstappen, a Fórmula 1 (F1) tem um novo campeão. O britânico Lando Norris conquistou o título de pilotos neste domingo (7) durante o Grande Prêmio de Abu Dhabi de F1. Com 26 anos e 24 dias, ele se torna o 7º piloto mais jovem a ser campeão do mundo na categoria. Norris estreou no automobilismo aos sete anos, fez boa campanha na base e passou por altos e baixos na F1.
➡️ Verstappen ganha, mas não vence; Norris é campeão da F1 em Abu Dhabi
Norris entrou na McLaren em 2019, momento crítico para a equipe. Hoje, é o primeiro piloto da escuderia a conquistar um título na F1 desde 2008, quando Lewis Hamilton superou Felipe Massa no Grande Prêmio do Brasil há 17 anos.
- Matéria
- Mais Notícias


















