Bottas vê lado positivo da pausa forçada na Fórmula 1
GP's do Bahrein e da Arábia Saudita seriam realizados em abril

- Matéria
- Mais Notícias
Por conta da Guerra no Oriente Médio, entre EUA, Israel e Irã, os GP's do Bahrein e da Arábia Saudita da Fórmula 1, que seriam realizados em abril, de 10 a 12 e de 17 a 19, respectivamente, foram adiados. E essa pausa forçada foi vista com bons olhos pelo finlandês Valtteri Bottas, da Cadillac.
Relacionadas
➡️ Tudo sobre os esportes olímpicos agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Olímpico
➡️ Vitória de Verstappen no endurence é anulada por infração
➡️ Carros usados por Senna e Fittipaldi na F1 vão a leilão em Mônaco
Após duas etapas na temporada, a equipe americana tem enfrentado problemas em relação ao sistema de combustível, que já provocaram abandono e comprometeram sessões importantes. Como se não bastassem esses contra-tempos, a escuderia também se deparou com desafios operacionais, como pit-stops lentos.
- Acredito que é bastante benéfica para nós (a pausa). Temos mais tempo para resolver as coisas, porque ainda temos problemas, não tivemos uma semana completamente limpa. Também é mais tempo para ganhar desempenho. E todo mundo vem trabalhando sem parar há meses. Então, talvez esse tempo para respirar um pouco também seja bom - observou o piloto da Finlândia.
+Aposte na vitória de Gabriel Bortoleto na F1
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.
- Estávamos planejando ter algo novo praticamente em todas as corridas. Com certeza teremos novidades para o Japão e, depois dessa 'pausa de primavera', esperamos algo maior - continuou o piloto.
Fórmula 1 retoma neste final de semana
Após as vitórias de George Russell, na Austrália, e de Kimi Antonelli na China, ambos da Mercedes, a Fórmula 1 retorna no próximo final de semana. No domingo, acontece o GP de Suzuka, no Japão.
Russell, por sinal, lidera a temporada, com 51 pontos, seguido por Antonelli, com 47. A dupla da Ferrari, formada por Charles Leclerc (34) e Lewis Hamilton (33), vem logo atrás.

- Matéria
- Mais Notícias


















