Mariana Becker critica equipe de Bortoleto na F1 após Miami: 'Para esquecer'
Brasileiro sofreu com classificação após carro pegar fogo e largou em último

Uma clara mudança pôde ser vista no GP de Miami após a pausa da F1 em abril, principalmente em relação ao domínio de alguns equipe sobre outras. Ainda assim, nem tudo parece ter passado por esse processo de transformação. Os problemas no carro da Audi, por exemplo, seguem afetando o desempenho de Gabriel Bortoleto na pista.
➡️ Tudo sobre os esportes olímpicos agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Olímpico
Inclusive, essa adversidade foi destacada pela jornalista Mariana Becker após a prova no Circuito Internacional de Miami. Embora a atuação de Bortoleto em sua corrida de recuperação mereça elogios, a entrega de sua equipe não foi correspondente com o alto nível necessário na F1.
— Gabriel Bortoleto teve um fim de semana para esquecer, cheio de problemas técnicos. Ainda assim, largou na última posição no grid e chegou em décimo segundo fazendo uma corrida sólida. Mas a Audi tem que dar um carro que não dê tantos problemas — disse a jornalista.
Após problemas na classificação, Gabriel Bortoleto teve que enfrentar uma largada adversa. Além disso, recebeu um toque no início da prova que danificou sua asa dianteira. A decisão da equipe, porém, foi manter o piloto da Audi na pista. Felizmente, os problemas não o impediram de ganhar 10 posições ao longo das 57 voltas. Veja como foi a corrida em Miami.

Próxima etapa da F1
O próximo compromisso para Bortoleto na F1 está marcada para os dias 22 a 24 de maio, quando acontece o Grande Prêmio do Canadá. A disputa contará com sprint e terá apenas um treino livre, assim como aconteceu na etapa de Miami. A corrida principal está marcada para as 17h (de Brasília) do domingo (24).

Fórmula 1
Bortoleto discorda de Verstappen na F1: 'Devemos ser capazes'
Há 6 horas
Fórmula 1
Rafael Câmara mira vaga ao lado de Bortoleto na F1
Há 6 horas
Mais Esportes
De João Fonseca a Poatan: leilão de Neymar vai além do futebol
Há 11 horas
Fórmula 1
Jos Verstappen coloca futuro de Max na F1 com a Red Bull em dúvida
Há 12 horas
Fórmula 1
Emerson Fittipaldi exalta recuperação de Hamilton na Ferrari
Há 1 dia
Fórmula 1
F1: Piloto da Haas, Bearman estabelece prazo para Ferrari
Há 2 diasMais LANCE!

Gabriel Bortoleto confirma futuro na F1: 'Muitos anos'

Ex-campeões analisam a primeira metade da temporada da F1

Toto Wolff comenta possível parceria entre Verstappen e Antonelli

Ex-piloto diz que F1 está preparada para rever Schumacher

F1: Alemanha usa brecha no Oriente Médio e mira volta em 2027

Kimi Antonelli, líder da F1, é alvo de processo milionário

Max Verstappen na NASCAR: equipe revela conversas com Red Bull

Brasil registra maior audiência da Fórmula 1 no mundo em 2026

Bortoleto fecha testes da F1 com melhor tempo na Hungria

Jon Jones diz ser bloqueado por Lewis Hamilton: 'Covarde'

Verstappen aparece com Toto Wolff em meio a dúvidas na Red Bull

Com 45 anos, Fernando Alonso é o piloto mais velho do século na F1

F1: Europa ganha força para receber fim da temporada após cancelamentos no Oriente Médio



