Zinho ironiza técnico de gigante da Série A após polêmica: ‘Não era vivo?’
Ex-jogador usou como exemplo um momento histórico

- Matéria
- Mais Notícias
As polêmicas envolvendo a arbitragem no clássico entre São Paulo x Palmeiras segue sendo um dos principais assuntos nos programas esportivos em todo o Brasil. Nesta quinta-feira (9), Zinho rebateu a declaração de Hernán Crespo, que chamou os erros de "escândalo" e disse nunca ter visto algo parecido. Em tom de ironia, o campeão mundial questionou se o técnico argentino estava vivo no famoso gol de mão de Maradona, na Copa do Mundo de 1986.
➡️Em meio às polêmicas, ídolo do Palmeiras provoca Flamengo e São Paulo: ‘Chora’
Ainda em tom de brincadeira, Zinho revelou que mesmo com três anos de idade lembra do tricampeonato em 1970 e questionou como Crespo não lembra de um gol de mão. Antes de finalizar, o comentarista falou sobre a rivalidade entre Brasil e Argentina.
- O cara (Ramon Abatti Abel) errou feio e agora é buscar melhorar, fazer desse desastre algo para melhorar. O Crespo usou a palavra escândalo e disse que nunca viu isso na vida dele. Ele não viu o gol de mão do Maradona na Copa do Mundo não, né? Ele não era vivo não? Tinha nascido ainda não? - questionou, antes de completar.
- Em 1970 eu tinha três anos, o Brasil foi tricampeão e eu lembro disso, como que ele não lembra? Ainda mais gol de mão (risos). Quer falar o quê? Mas tudo bem, sabe que eu tenho aquela rivalidade entre Brasil e Argentina - finalizou.
➡️PVC muda de opinião sobre lance polêmico em São Paulo x Palmeiras
Veja as polêmicas de São Paulo x Palmeiras
Texto por: Bernardo Pinho
Rui Costa e Carlos Belmonte se manifestaram após a derrota do São Paulo por 3 a 2 contra o Palmeiras, em clássico disputado no Morumbis. Os dirigentes falaram no lugar dos jogadores em zona mista por conta das polêmicas envolvendo arbitragem. Ramon Abatti Abel foi o juiz da partida.
As polêmicas circularam em cima de dois lances. O primeiro foi uma penalidade não marcada em cima do Gonzalo Tapia após Allan derrubar o jogador na área. A segunda quanto a ausência de um cartão para Andreas Pereira após uma dura entrada em Marcos Antonio.
O lance que diz respeito a suposta penalidade, inclusive, surgiu em um momento no qual o Tricolor estava com uma vantagem de 2 a 0. Uma boa parte da revolta do Tricolor foi quanto a ausência da consulta da arbitragem de vídeo em São Paulo x Palmeiras.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias