menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

'Versão de pai que não conheço', revela filha de Ancelotti

Katia Ancelotti afirma não conhecer lado de "fúria" do técnico da Seleção e revela encanto do técnico com Brasil

Nathalia Gomes
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 24/10/2025
12:13
Carlo Ancelotti durante a preparação do Brasil para o amistoso com a Coreia do Sul
imagem cameraCarlo Ancelotti durante a preparação do Brasil para o amistoso com a Coreia do Sul (Foto: Rafael Ribeiro)

  • Matéria
  • Mais Notícias

Desde maio no Brasil, Carlo Ancelotti parece ter feito a escolha certa em deixar o Real Madrid e assumir o comando da Seleção Brasileira. Pelo menos é essa impressão que Katia Ancelotti, filha do técnico, tem depois de cinco meses do pai no país.

continua após a publicidade

➡️Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

Em entrevista ao "Corriere della Sera", da Itália, ela comentou a nova fase do italiano à frente da Seleção Brasileira, além de ter feito uma revelação: nunca o viu brabo. No entanto, sabe esse lado do pai devido às experiências de Davide Ancelotti e seu marido, Mino Fulco.

continua após a publicidade

— Gostaria de vê-lo brabo. Só uma vez. Dizem que acontece em campo e no vestiário. Meu irmão Davide e meu marido Mino falam sobre ataques de fúria, uma versão de pai que não conheço. Gostaria de vê-lo assim na vida real, às vezes.

➡️Redação do Lance! elege vencedor de Real Madrid x Barcelona

Sobre comandar o Brasil, Katia revelou que o pai ficou encantado com a união e o comportamento dos jogadores quando estão juntos no momento de concentração da Seleção. Algumas peças convocadas ele já tinha contato à época do Real Madrid. Segundo ela, Ancelotti sentiu como "se tivesse voltado no tempo, para a época em que era jogador de futebol."

continua após a publicidade

— Algo me surpreendeu. Papai diz que se sentiu como se tivesse voltado no tempo, para a época em que era jogador de futebol. Sua seleção inclui jogadores que atuam em algumas das maiores ligas de futebol da Europa, mas quando retornam à terra natal, sentem a força de suas raízes. Mal podem esperar para treinar, jogar, querem estar juntos. Não se levantam da mesa logo depois do almoço, não ficam presos ao celular ou ao laptop o tempo todo. Isso é algo que eles gostam.

➡️Com brasileiros, redação do Lance! escolhe seleção ideal do El Clásico

Relação da família com o Brasil: Davide Ancelotti no Botafogo

A ligação da família Ancelotti foi intensificada ainda com a chegada de Davide Ancelotti ao comando do Botafogo. Segundo Katia, o irmão enfrentou muitas críticas por ter começado a carreira junto ao pai e saiu em defesa do técnico alvinegro.

➡️El Clásico equilibrado: Os números por trás de Real Madrid x Barcelona

— Meu irmão Davide enfrentou muitas críticas por começar a treinar com o pai. Acho que ele teve mais dificuldades do que os outros, justamente porque sempre apontavam o dedo para ele. Agora está treinando o Botafogo sozinho. Ele também está no Brasil. Me incomoda que falem dele e não de outros filhos que também têm pais como treinadores.

📲 De olho no Lance! e no Futebol Internacional. Todas as notícias, informações e acontecimentos em um só lugar.

➡️ Siga o Lance! no Google para saber tudo sobre o melhor do esporte brasileiro e mundial

  • Matéria
  • Mais Notícias