Veja qual foi a primeira polêmica de arbitragem do Brasileirão 2026
Campeonato Brasileiro conta com oito jogos nesta quarta-feira (28)

- Matéria
- Mais Notícias
O Brasileirão começou cedo em 2026, e nesta quarta-feira (28) o torcedor brasileiro tem oito jogos na sua agenda. Às 19h, Vitória x Remo e Athletico x Internacional abriram o campeonato, e o jogo do Barradão registrou sua primeira polêmica de arbitragem.
Logo no começo de Vitória x Remo, Cantalapiedra e Marlon se enroscaram perto da área, e o zagueiro do time paraense botou a mão na bola. Em campo, Ramon Abatti Abel marcou falta fora da área, mas o toque foi dentro.
➡️Esposa de Paquetá mostra reação do meia ao saber que voltaria ao Flamengo
Depois de muita análise do VAR, o árbitro foi chamado ao monitor, porque o meia do Leão tocou com a bola na mão também, e antes do adversário. Por isso, Ramon assinalou falta para o time visitante. Veja abaixo a primeira polêmica do Brasileirão:
➡️Vini Jr comenta retorno do Paquetá e leva torcida do Flamengo ao delírio

Veja primeiro lance polêmico do Brasileirão
Escalações de Vitória e Remo
O Vitória já tem escalação definida para a estreia no Brasileirão. A partir das 19h desta quarta-feira (horário de Brasília), o Rubro-Negro recebe o Remo, no Barradão, com um time muito parecido em relação ao que entrou em campo no Ba-Vi do último domingo, em que o Bahia saiu vencedor por 1 a 0. Até o esquema de três zagueiros foi mantido.
Neste cenário, o Vitória vai a campo na estreia do Brasileirão com: Gabriel Vasconcelos; Zé Marcos, Camutanga e Riccieli; Mateus Silva, Baralhas, Caíque Gonçalves e Ramon; Matheuzinho, Aitor Cantalapiedra e Renato Kayzer.
🤑 Aposte no seu clube do coração no Brasileirão! Clique aqui e saiba mais!
É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Já o Remo de Juan Carlos Osorio começa o Brasileirão com: Marcelo Rangel; João Lucas, Marllon, Léo Andrade e Kayky; Zé Ricardo, Patrick de Paula e Jaderson; Pikachu, Alef Manga e João Pedro.
- Matéria
- Mais Notícias


















