Flamengo anuncia transmissões internacionais gratuitas no YouTube
Rubro-Negro muda a estratégia para o público que está fora do país

Mudança para quem está longe. O Flamengo informou que vai promover transmissões gratuitas de partidas da equipe principal para o público fora do país. A medida é válida para "a partir desta temporada", conforme o clube informou. Serão 29 jogos exibidos no formato.
➡️ Acompanhe os negócios no esporte em nosso novo canal. Siga o Lance! Biz no WhatsApp
As transmissões serão por meio da FlamengoTV, canal do Flamengo no Youtube. Elas não contemplam o mercado doméstico pela divisão de direitos já conhecida.
O novo modelo substitui o antigo pay-per-view. De acordo com a publicação do Rubro-Negro, o plano é "ampliar sua atuação internacional, estreitar o relacionamento com milhões de torcedores que vivem fora do país e conquistar novos fãs de futebol em diferentes mercados."
Foram anunciadas duas opções de áudio: em português, com narração de João Guilherme, e em espanhol, com narração de Gustavo Whertein.
O primeiro
A estreia será neste domingo. Pelo Campeonato Carioca, Flamengo x Portuguesa, às 18h (horário de Brasília). Já a primeira exibição de jogo pelo Campeonato Brasileiro está prevista para 4 de fevereiro, no confronto do Rubro-Negro contra o Internacional.
Proposta e disputa com o Botafogo
O Flamengo fez uma proposta de pré-contrato ao goleiro Andrew, do Gil Vicente, de Portugal. O jogador de 24 anos foi observado in loco por José Boto e Filipe Luís na última semana, em partida contra o Sporting, pelo Campeonato Português.
O Rubro-Negro ofereceu um contrato de longa duração e, paralelamente, iniciou conversas com o Gil Vicente para tentar antecipar a liberação do goleiro já nesta janela de janeiro. Para isso, o clube carioca discute valores para a saída imediata, com as tratativas ainda em andamento.
Com seis meses restantes de contrato e livre para firmar um pré-acordo com qualquer equipe, Andrew também recebeu uma proposta do Botafogo, clube onde iniciou a carreira profissional antes de se transferir para o futebol português em 2021. Do lado do jogador, pesa também a questão esportiva: na Gávea, brigaria por posição com Rossi, enquanto em General Severiano seria titular absoluto.


Lance! Negócios
Elencos bilionários e duelos equilibrados marcam a chegada das quartas de final da Copa
Há 5 horas
Lance! Negócios
Crise de investidores muda debate sobre o futuro das SAFs no Brasil
Há 14 horas
Lance! Negócios
Copa do Mundo chega às quartas de final com premiação recorde; entenda
Há 23 horas
Lance! Negócios
Um a cada cinco vídeos de seleções da Copa é sobre o Brasil; entenda
Há 1 dia
Futebol Feminino
Futebol feminino amplia cobertura e acelera preparação para a Copa do Mundo de 2027
Há 1 dia
Copa do Mundo 2026
Quem é o atacante do Egito que vale três vezes mais que Messi?
Há 2 diasMais LANCE!

Quem são os jogadores mais valiosos do Atlético? Veja o ranking e os valores

Quem vale mais? Confira os cinco jogadores mais caros do Vasco no mercado

Espanha e Portugal protagonizam o duelo mais valioso até as oitavas da Copa; entenda

Brasil garante premiação milionária mesmo após eliminação na Copa do Mundo

Por que a CazéTV tem delay na transmissão da Copa e como é possível reduzir o atraso

Dupla de craques da Inglaterra vale o mesmo que todo o elenco do México: veja os valores

Peso financeiro de Haaland dita o duelo bilionário entre Brasil e Noruega; veja valores

CazéTV adquire os direitos de transmissão de todos os jogos da Eurocopa; veja detalhes

Campeão do UFC fecha acordo de R$ 18,5 milhões com patrocinador

Nova contratação do São Paulo entra para o top dez de jogadores mais valiosos do elenco

Patrocinadora reforça estratégia com Vini Jr e Cristiano Ronaldo como embaixadores na Copa

Nível de esperança pelo Hexa alcança maior nível desde 2023

Santos lidera crescimento digital e aproveita período da Copa para manter engajamento






