Rômulo Mendonça revela temor com possível aposentadoria de Lebron: 'Não estou preparado'
Astro da NBA pode estrear na atual temporada nesta terça-feira (18)

Lebron James está perto de estrear na temporada da NBA de 2025/26. O astro da principal liga de basquete do mundo foi reintegrado ao elenco do Los Angelers Lakers, no último domingo, e é esperado que ele entre em quadra, nesta terça-feira (18), contra o Utah Jazz. Ao Lance!, o narrador Rômulo Mendonça revelou temer o fim da carreira do atleta.
➡️ Lance de Neymar em Santos x Palmeiras impressiona argentinos: 'Difícil digerir'
A principal voz das narrações da NBA na cobertura da Amazon Prime afirmou não está preparado para um adeus. Aos 40 anos, Lebron James se encaminha para as últimas temporadas da carreira na liga, mas ainda adota suspense referente ao momento final.
— Vai ser triste. Recentemente ele (Lebron) fez uma brincadeirinha lá, sobre um suposto anúncio e no final era uma propaganda de um conhaque. Mas antes de confirmar isso, confesso que fiquei com um temor de uma confirmação de aposentadoria. Fiquei mal. Não estou preparado. Mesmo sabendo que é inevitável. Não sei se ele fica por mais dois anos. Acho que a realidade dele já é de não ser mais aquele jogador regular ao logo da temporada. — iniciou o narrador, antes de completar.
— Os Lakers vão ter que saber utilizado de maneira cirúrgica em momentos certos da temporada. Terá que jogar em momentos específicos. Essa é a realidade dele hoje. Mas convenhamos, mais de 20 anos na liga é meio que inevitável. O importante é que ele ainda consiga estar envolvido em uma luta pelo título. Isso ainda é possível. Acho que ele fica mais dois anos, talvez esperar o outro filho o Bryce, por mais que ele negue, não acredito — concluiu.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Lebron James
A temporada de 2025/2026 da NBA irá começar para Lebron James apenas em novembro. Caso a presença do atleta seja confirmada na partida contra o Utah Jazz, desta terça-feira (18), o camisa 23 estreará após 14 jogos disputados pelos Lakers.
O momento de ausência aconteceu por conta de uma recuperação de lesão. Antes do início da atual temporada, o ala-pivô foi diagnosticado com ciática, o que o afastou da preparação para o início do campeonato.
Após 28 dias da estreia da temporada, Lebron está perto de retornar as quadras. Sem ele, os Lakers conseguiu ter um bom início de campeonato, tendo 10 vitórias e apenas 4 derrotas nos últimos jogos. O recorde credencia a equipe a ocupar a 4ª colocação do Oeste.

Tudo sobre

Fora de Campo
Expulsão em Boca Juniors x Vasco enlouquece torcedores: 'Inacreditável'
Há 1 hora
Fora de Campo
Gol perdido em Boca Juniors x Vasco repercute: 'Não pode'
Há 1 hora
Fora de Campo
Decisão da arbitragem em Boca Juniors x Vasco gera revolta: 'Absurdo'
Há 2 horas
Fora de Campo
Acerto de Seedorf com o Corinthians enlouquece torcedores: 'Estou sentindo'
Há 4 horas
Fora de Campo
Atitude de Olise, do Bayern, choca estrangeiros: 'Inaceitável'
Há 5 horas
Fora de Campo
Torcida do Flamengo reage à fala de Marcão, pai do Gerson: 'Já entendi'
Há 5 horasMais LANCE!

Como assistir Boca Juniors x Vasco no Paramount+?

CazéTV sublicencia Europa League à CNN; acordo inclui outros torneios

Protesto de torcedores do Cruzeiro divide opiniões: 'Acabou o ano'

IA crava placar de Boca Juniors x Vasco pela Sul-Americana

Torcida do Flamengo reage à atuação de Wallace Yan: 'Caso claro'

Torcida do Cruzeiro manda recado a Artur Jorge após derrota

Kaio Jorge chama atenção em Bragantino x Cruzeiro: 'Arrogância'

Falha de Otávio em Bragantino x Cruzeiro gera revolta: 'Não pode'

Veja gols da vitória do Bragantino em cima do Cruzeiro

Filipe Luís vira assunto no exterior após empate do Monaco: 'Ainda não'

Rizek critica atitude de Flamengo após partida: 'Foi ajudado'

Gol anulado em Coritiba x Botafogo vira assunto: 'Inacreditável'

Torcida do Botafogo manda recado a Tite após empate
