Rivais reagem à contratação surpresa do Botafogo: ‘Não tenho advogado’
Glorioso surpreendeu todo mundo no final da janela

- Matéria
- Mais Notícias
Uma contratação do Botafogo pegou os próprios torcedores desprevenidos no final desta terça-feira (2), dia que se encerrou a janela de transferências no Brasil. Os rivais, então, ficaram enlouquecidos com a movimentação surpresa do clube.
Não deu nem tempo de o torcedor do Botafogo sentir saudades de Cuiabano: um dia após ser anunciado pelo inglês Nottingham Forest, o lateral foi emprestado de volta ao Alvinegro. O atleta polivalente ficará no clube carioca até o final de 2025.
➡️Mauro Cezar se revolta com contratação de rival do Flamengo: ‘Como assim?’
A contratação do Botafogo deixou muitos rivais do clube aborrecidos. Muitos alegaram falta de FairPlay financeiro e levantaram suspeitas da movimentação entre John Textor e Marinakis, dono do clube inglês. Veja abaixo.

Veja reação dos rivais com a contratação do Botafogo
A volta do lateral
Não deu nem tempo de o torcedor do Botafogo sentir saudades de Cuiabano: um dia após ser anunciado pelo inglês Nottingham Forest, o lateral foi emprestado de volta ao Alvinegro. O atleta polivalente ficará no clube carioca até o final de 2025, conforme noticiado por Thiago Franklin e confirmado pelo Lance! nesta terça-feira (2).
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Botafogo e Nottingham Forest estreitaram relações nas últimas janelas de transferências: o Alvinegro já havia negociado o goleiro John, o zagueiro Jair e o atacante Igor Jesus com os ingleses. Cuiabano, porém, só deve reencontrar os ex-companheiros no próximo ano. A parceria é proveniente da aproximação entre John Textor, dono da SAF botafoguense, e o grego Evangelos Marinakis, gestor do clube bicampeão da Champions League.
Em texto de despedida publicado nas redes sociais, Cuiabano disse que gostaria de voltar ao Botafogo, mas o torcedor não esperava que o retorno fosse acontecer tão rápido.
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias