menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Rivais reagem à contratação surpresa do Botafogo: ‘Não tenho advogado’

Glorioso surpreendeu todo mundo no final da janela

John Textor, dono da SAF do Botafogo (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)
imagem cameraJohn Textor, dono da SAF do Botafogo (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)
Avatar
Rio de Janeiro (RJ)
Supervisionado porWilson Gonzaga Spiler,
Dia 03/09/2025
08:48

  • Matéria
  • Mais Notícias

Uma contratação do Botafogo pegou os próprios torcedores desprevenidos no final desta terça-feira (2), dia que se encerrou a janela de transferências no Brasil. Os rivais, então, ficaram enlouquecidos com a movimentação surpresa do clube.

continua após a publicidade

Não deu nem tempo de o torcedor do Botafogo sentir saudades de Cuiabano: um dia após ser anunciado pelo inglês Nottingham Forest, o lateral foi emprestado de volta ao Alvinegro. O atleta polivalente ficará no clube carioca até o final de 2025.

➡️Mauro Cezar se revolta com contratação de rival do Flamengo: ‘Como assim?’

A contratação do Botafogo deixou muitos rivais do clube aborrecidos. Muitos alegaram falta de FairPlay financeiro e levantaram suspeitas da movimentação entre John Textor e Marinakis, dono do clube inglês. Veja abaixo.

continua após a publicidade
John Textor, dono da SAF do Botafogo (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)
John Textor, dono da SAF do Botafogo (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Veja reação dos rivais com a contratação do Botafogo

A volta do lateral

Não deu nem tempo de o torcedor do Botafogo sentir saudades de Cuiabano: um dia após ser anunciado pelo inglês Nottingham Forest, o lateral foi emprestado de volta ao Alvinegro. O atleta polivalente ficará no clube carioca até o final de 2025, conforme noticiado por Thiago Franklin e confirmado pelo Lance! nesta terça-feira (2).

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Botafogo e Nottingham Forest estreitaram relações nas últimas janelas de transferências: o Alvinegro já havia negociado o goleiro John, o zagueiro Jair e o atacante Igor Jesus com os ingleses. Cuiabano, porém, só deve reencontrar os ex-companheiros no próximo ano. A parceria é proveniente da aproximação entre John Textor, dono da SAF botafoguense, e o grego Evangelos Marinakis, gestor do clube bicampeão da Champions League.

continua após a publicidade

Em texto de despedida publicado nas redes sociais, Cuiabano disse que gostaria de voltar ao Botafogo, mas o torcedor não esperava que o retorno fosse acontecer tão rápido.

  • Matéria
  • Mais Notícias