Publicação de jogador do Flamengo sobre AeroFla viraliza: 'Passando mal'
Rubro-Negro viaja nesta quarta-feira (26) rumo a Lima, no Peru

- Matéria
- Mais Notícias
Os torcedores do Flamengo se despediram do elenco de jogadores, nesta quarta-feira (26), em um AeroFla, antes da viagem do clube a Lima, no Peru, local da final da Libertadores. Após a festa, o meia Saúl Níguez realizou uma publicação nas redes sociais, que viralizou entre os torcedores.
➡️Comentarista se encanta com atitude da torcida do Flamengo: 'Imagem linda'
Durante a festa, alguns torcedores subiram em cima do ônibus do clube e conseguiram invadir o veículo. O fato aconteceu com muita emoção e tietagem. Seguranças presentes dentro do ônibus foram responsáveis por conduzir os invasores para o lado de fora.
O fato foi tratado com naturalidade e humor pelos jogadores do Rubro-Negro. Nas redes sociais, Saúl compartilhou: "O segurança já trabalhou por hoje". A publicação viralizou rapidamente. Veja a repercussão abaixo:
📲Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Como foi o AeroFla do Flamengo?
Texto por: Leonardo Bessa e Maurício Luz
O "AeroFla", festa organizada por torcedores do Flamengo, terminou em confusão, uso de força policial e danos ao ônibus da delegação rubro-negra na tarde desta quarta-feira (26), no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. O tumulto começou no momento em que o veículo entrou no Terminal de Cargas, local onde mais de 10 mil pessoas acompanhavam a despedida do elenco rumo a Lima, no Peru, para a final da Libertadores contra o Palmeiras, no sábado (29).
A Polícia Militar tentou afastar o público que se aproximava indevidamente do trajeto do ônibus, alguns arremessando latas e outros objetos, o que desencadeou correria e confronto. Para dispersar os torcedores, agentes utilizaram balas de borracha, gás de pimenta e gás lacrimogêneo. Em resposta, parte dos presentes — entre eles torcedores comuns e integrantes de organizadas — atirou pedras, garrafas e latas em direção à tropa.
A cavalaria da PM foi acionada, aumentando o deslocamento desordenado da multidão. A confusão se espalhou pela área do Terminal de Cargas, e vários torcedores correram pela ponte próxima ao local. No meio do tumulto, crianças, idosos e mulheres se deitaram no chão para tentar se proteger.

Antes da briga, a festa havia começado por volta das 13h, com torcedores concentrados nos arredores do Terminal de Cargas para acompanhar a despedida da equipe. O ônibus do Flamengo deixou o Ninho do Urubu às 14h10 escoltado por agentes de segurança, e o deslocamento até o Galeão foi seguido por grande fluxo de rubro-negros, alguns vindos do BRT Galeão.
Apesar da confusão, a delegação rubro-negra seguiu para o embarque no Aeroporto do Geleão sem problemas. A chegada em Lima está prevista para às 22h (de Brasília), 20h no horário local.
+ Aposte na vitória do Flamengo sobre o Palmeiras na Libertadores!
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias


















