LANCE!
03/09/2021
15:44
São Paulo (SP)

A Seleção Brasileira venceu mais um jogo, nesta quinta-feira, e segue líder da Eliminatória da Copa do Mundo 2022. Mesmo com o placar de 1 a 0 contra o Chile, as atuações de alguns dos comandados de Tite foram criticadas. Nesta sexta, o ex-Corinthians Edilson, comentarista do programa "Jogo Aberto", da Band, disse que "nunca havia visto Neymar gordo" como na partida.

+ Confira a tabela de classificação e os próximos jogos da Eliminatória

Neymar - Chile x Brasil
Neymar esteve em campo com a Seleção Brasileira contra o Chile, pela Eliminatória da Copa do Mundo (Lucas Figueiredo/CBF)


- Meus destaques nesse jogo são a diferença do futebol brasileiro para o sul-americano. A diferença de qualidade, mesmo quando o Brasil não joga bem, o Brasil vence o jogo. É muito distante o futebol brasileiro para todos eles. Acho que só a Argentina que chega perto um pouquinho. Mas o Neymar gordo. É a primeira vez que vejo o Neymar gordo e com a cara inchada - comentou o ex-jogador, na Band.

Walter Casagrande
foi outro que opinou sobre a Seleção. Quem também brincou com a "gordurinha" do atacante foi o ex-Corinthians e apresentador do "Donos da Bola", na Band, Neto. O ex-atleta defendeu o astro do PSG, disse que atuava acima do peso e mandou a real.

- Ele é um fenômeno, não tenho dúvida disso. Agora, falar que entrou com a camisa G, que é maior? É só pegar as fotos. Oh, Neymar, como você não está gordo, cara? Mas você pode, ficou um tempo de férias. Olha o umbigo seu? Cabe o meu dedo no seu umbigo, mas qual o problema? Você é um monstro, Neymar, mas está gordo, está fora de forma.

Mesmo com as críticas, Neymar participou da vitória da Seleção, nesta quinta-feira, onde o Brasil venceu por 1 a 0. O meia do Flamengo Everton Ribeiro marcou para o elenco de Tite. Nas redes sociais, o atleta astro do Paris Saint-Germain também teve que escutar sobre sua forma física neste retorno das férias. O nome de Neymar foi um dos mais mencionados no Twitter após o jogo com o Chile.