menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

PM que baleou jornalista esportivo no Rio vira réu por tentativa de homicídio

Ao Lance!, Igor Melo desabafou sobre o caso e disse que notícia 'reanimou'

Jornalista Igor Melo foi baleado em fevereiro no Rio (Foto: Reprodução)
imagem cameraJornalista Igor Melo foi baleado em fevereiro no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)
Leonardo-bessa-aspect-ratio-1024-1024
Leonardo Bessa
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 15/05/2025
13:35

  • Matéria
  • Mais Notícias

A Justiça acatou a denúncia feira pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) contra o policial militar reformado Carlos Alberto de Jesus por tentativa de homicídio qualificado. Com isso, ele se tornou réu por efetuar disparos contra o jornalista Igor Melo e o motociclista Thiago Gonçalves em fevereiro deste ano.

continua após a publicidade

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

O MPRJ já havia pedido a prisão do PM, mas ele seguirá em liberdade até o julgamento. Já a mulher do agente de segurança, Josilene da Silva Souza, também foi denunciada por falso testemunho ao acusar a dupla de ter roubado um celular.

Ao LANCE!, o comunicador, contratado em abril pela "Rádio Craque Neto", desabafou sobre o caso. Igor também estuda buscando formação na área e administra um perfil focado na cobertura do Botafogo.

continua após a publicidade

Globo e CazéTV mudam acordo de transmissão do Mundial de Clubes; entenda

- Essa notícia chega no momento em que a minha esperança estava quase "indo para o espaço". Eu já não tinha muita esperança de que a justiça fosse realmente feita, de que realmente ele fosse penalizado pelo crime que ele cometeu, porque ele cometeu um crime. Eu não cometi crime nenhum, mas eu terminei preso e ele não. Mas a gente sabe que existe justiça para uns, em alguns casos. Acho que para o meu caso ela agiu muito rápido - celebrou Igor, após a notícia.

- Ela (a notícia) reacende essa chama de experiência do meu coração que já estava se apagando, já estava desistindo, já estava quase deixando para lá. Mas hoje essa notícia que me reanimou, não só para o caso, mas como para a vida também - concluiu.

continua após a publicidade

Relembre o caso de Igor Melo e o PM

Igor Melo foi baleado na madrugada do dia 24 de fevereiro após ser confundido com um criminoso ao sair do local onde trabalhava, na Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Ele é responsável pela página "Informe Botafogo" e foi contratado pelo ex-jogador Neto para sua emissora de rádio.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias