Pênalti? Torcedores do Fluminense protestam contra arbitragem em derrota para o Grêmio, no Brasileiro
Com o revés, o Tricolor carioca caiu para quarta colocação na tabela de classificação do torneio, com 31 pontos

- Matéria
- Mais Notícias
Um lance aos 56 minutos foi o motivo da revolta tricolor contra a arbitragem na derrota por 2 a 1 para o Grêmio, em Porto Alegre. O Fluminense ficou na bronca após Nino sofrer um pisão de Rodrigo Ely dentro da área, e o árbitro encerrar a partida sem análise do VAR. A polêmica definiu o debate pós-jogo nas redes sociais.
Relacionadas
O Grêmio virou para cima do Fluminense na tarde deste domingo (13), na Arena, em Porto Alegre, e assumiu momentaneamente o segundo lugar na tabela de classificação. A vitória, contudo, foi confirmada após um lance polêmico envolvendo um pisão no tornozelo de Nino dentro da área, que precisou receber atendimento médico instantes antes do fim da partida. Após conversas com o árbitro de vídeo, o juiz de campo optou por encerrar o duelo - o que causou bastante revolta nas redes sociais.
A derrota levou o Fluminense à quarta colocação da tabela, com 31 pontos - dois a menos em relação ao Grêmio, vice-líder do Campeonato Brasileiro. Cabe pontuar que o Tricolor ainda pode perder mais posições, dependendo das combinações de resultados nesta 19ª rodada.
+ Renato Gaúcho revela com quem gostaria de ter jogado! Assista à entrevista exclusiva!
ACOMPANHE
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias