Paulo André

Paulo André foi finalista do BBB 22 (Reprodução / Globo)

LANCE!
01/05/2022
19:29
Rio de Janeiro (RJ)

Após ficar mais de três meses isolado e ser finalista do BBB, Paulo André está se adaptando a vida normal e aos poucos está projetando sua volta para o atletismo. Neste domingo (01/05), o atleta participou do programa "Esporte Espetacular" e contou curiosidades sobre a vida profissional. 

Durante um papo descontraído, PA falou sobre as transformações que aconteceram em sua vida e espera voltar a competir o mais rápido possível. 

- É um ano cheio. Eu estou organizando tudo que está acontecendo, é tudo muito novo para mim. Mas eu tenho certeza que eu posso levar tudo isso de novo para um novo atleta, uma nova fase, um novo ciclo. Acho que isso vai ser muito importante. Tenho certeza de que isso vive em mim ainda e eu quero voltar com tudo - disse PA. 

Competidor nas Olimpíadas de Tóquio, o participante do BBB 22 afirmou que buscará uma medalha nos Jogos de Paris.

- Meu melhor tempo é 10s02 e minha meta é baixar. As Olimpíadas foram uma competição muito forte, seis meses antes a galera começou a correr muito rápido. Foi a minha primeira Olimpíada, mas estou novo ainda e espero conseguir voltar com tudo para trazer essa medalha para a gente em Paris - afirmou PA. 

O esportista também comentou sobre a perda do Bolsa Atleta e disse estar conformado com a decisão. 

- Acho justo. Não sei. Fiquei sabendo de bastante coisa de forma bem superficial. Eu não estava em atividade, então é isso. Tenho que aceitar. Sou um cara que vou aceitar tudo que estiver ali na regra. Não sei à risca tudo o que aconteceu. Agora é voltar a trabalhar para voltar a receber o mérito de novo de estar fazendo parte do Bolsa Atleta - disse o esportista. 

Paulo André ficou em segundo lugar no Big Brother e conquistou o coração de milhões de brasileiros com sua personalidade. Agora, o atleta espera voltar a competir e busca trazer mais medalhas esportivas para o Brasil.