Fora de Campo
09/06/2017
12:10

David Beckham sempre foi considerado um dos jogadores mais estilosos no futebol. Mas o “passado fashion” do craque acabou virando motivo de piadas no programa americano The Late Late Show with James Corden. O apresentador relembrou algumas roupas que o ex-jogador usou durante o auge de sua carreira, entre o fim dos anos 90 e o começo dos anos 2000. Beckham costumava combinar as vestimentas com a esposa Victoria, ex-integrante do grupo Spice Girls. Quando James Corden perguntou de qual look ele mais se arrependeu de ter usado, Beckham foi direto:

- Da maioria, na verdade. Naquela época pareciam ser ótimas ideias, mas agora parecem ridículas.

A foto mais comentada foi a da comemoração do casamento de David e Victoria, em que ambos e o filho Brooklyn vestiram roxo. O apresentador quis “presentear” Victoria Beckham pelo aniversário de casamento que está chegando e recriou a foto, com a ajuda da atriz Emily Blunt, que também participava da atração.

- Só para vocês saberem, era 1999. Brooklyn estava tão fofo, mas tudo roxo, combinando e o chapéu de cowboy provavelmente não foram as melhores escolhas - admitiu.


David também falou sobre a mudança do filho mais velho, que se prepara para sair da casa dos pais. Brooklyn tem 18 anos e vai para a universidade em setembro.

- Estou emotivo. Você nunca quer que suas crianças saiam de casa, queria eles comigo o tempo todo. É emocionante, mas estou animado por ele porque é uma nova jornada e você sempre quer que seus filhos se apaixonem por algo. E ele achou, a fotografia - disse David, que também é pai de mais três crianças. 

O filho, inclusive, puxou a paixão do pai pelas tatuagens. Beckham contou que o garoto já fez duas e que havia prometido que estariam juntos quando ele fizesse a primeira. Mas levou um susto quando Brooklyn estava em Paris alguns dias antes de completar 18 anos e um amigo ligou para contar que o viu entrando em um estúdio de tatuagem.

- Eu liguei e perguntei ‘o que você está fazendo?’ e ele disse que estava jantando. Ele acabou me contando que estava em um estúdio com a namorada, estavam pensando em fazer uma tatuagem e eu disse: ‘ok, mas eu ficaria desapontado, você me prometeu que eu estaria ao seu lado’. Então ele não fez e esperou - contou.